quinta-feira, 8 de setembro de 2011

CELPA – A recorrente queixa dos penalizados

“Boa tarde, Barata. Admiramos muito seu blog aqui em Santarém e precisamos divulgar essa comunidade, para chamar a atenção dos grandes da Celpa. É que por aqui, na região oeste do Pará, permanecemos à mercê de constantes apagões”, salienta . “Por favor: ajuda nós ai com a nossa comunidade no facebook. desde já agradecemos a você”, acrescenta o internauta, remetendo ao endereço eletrônico os demais leitores.




9 comentários :

Assessoria do Dep. Jordy disse...

Jornalista Augusto Barata, por favor publique nesse mais que visitado Blog, a AUDIÊNCIA PÙBLICA SOBRE A REDE CELPA, dia 15/09/2011, às 14h30, no plenário da Câmara Municipal de Belém, uma iniciativa da comissão de Minas e Energia da Câmara dos deputados - por requerimento do Deputado Federal Arnaldo Jordy, considerando as constantes interrupções e posterior demora no restabelecimento do serviço.
Obrigado

Anônimo disse...

Isso é só para a população lembrar em véspera de ano eleitoral, que foi por conta do modo tucano de governar, baseando em venda de patrimônio e privatização de serviços, que a CELPA foi vendida, e o povo até hoje paga o preço, com os constantes apagões, o tarifaço e as cobranças indevidas.

Anônimo disse...

A Celpa foi eleita a pior prestadora de energia elétrica do Brasil. Mais uma conquista pro pará!

Anônimo disse...

Deputado Jordy,o sr.vai ter que mostrar muito serviço pra poder tirar essa nódoa do seu curriculo que está sendo seu apoio a essa corja do PSDB.Não me lembro ter ouvido qualquer comentário seu a respeito do caos da saúde no Estado e quanto a CELPA,esses mesmos que agora o senhor se aliou,foram os responsáveis pela privatização.

Anônimo disse...

Dep Jordy deixe de demagogia barata e procure trabalhar em busca de recursos para tirar o Pará da pobreza. Chega da Vale levar nossas riquezas e deixar o colapso da pobreza. Chega da Vale investir recursos nos outros estado e não no Pará. A Celpa é problema local e portanto deve ser visto pelos órgãos reguladores, vá trabalhar para reduzir a taxa do ICMS que eleva o preço de luz a ser uma das mais caras do Brasil, que o senhor jatene prometeu e não cumpriu até hoje e povo paga caro.

Anônimo disse...

A proibição do acesso a blogs e outros veículos que publiquem informações desfavoráveis ao governo Jatene é idáia genial do secretário de Comunicação Social Ney Messias Júnior.
Realmente falta visão ao cara.

Anônimo disse...

É lamentável a atual postura do deputado Arnaldo Jordy,um político outrora tão ético,aliado e pior calado,dessa corja que está governando o Estado.O discurso dele na televisão elogiando o governo Jatene nas áreas da saúde e da educação,causa repulsa.

Anônimo disse...

sou empregado de Celpa ha 28 anos a privatização da Celpa foi ruim para nós trabalhadores. Mais para a população foi muito bom, apezar dos reajustes absurdos que já chegou a quase 1.000% desde da privatização e ela ser a pior empresa do setor elétrico do brasil, mesmo assim a sociedade agradece. pois temos um atendimento de pior qualidade, temos apagão, um 0800 que não funciona, mesmo assim é melhor do que quando estatal. os seus colaboradores fritam um peixe e olha pro gato com medo de ser demitido.

Anônimo disse...

consernente ao sr. jordy(vara de manobra de tucanos) não pode fazer uma audiência publica de metirinha. esqueceu que o grupo rede (CELPA) patrocinou a campanha do seu senhor(jatenes) e por esse motivo ela é a pior empresa do brasil. porque temos uma ARCON 100% subordinada a direção do grupo. Essa é a razão de não ter fiscalização, não há denuncia e nem multas