quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CÂMARA – O preço da lambança

Segundo a versão que varre os corredores da Câmara Municipal de Belém, os 24 vereadores que votaram favoravelmente ao projeto mudando a denominação da travessa Apinagés, agora denominada travessa Jerônimo Rodrigues, tiveram três mil razões, cada um, para assim fazer. O projeto nesse sentido foi de autoria do vereador Gervásio Morgado (PL) (foto), eleito por força do poder econômico e que vem a ser amigo, de longas datas, de Romulo Maiorana Júnior, o Rominho, presidente executivo das ORM, as Organizações Romulo Maiorana, que incluem o jornal O Liberal, o segundo mais vendido no Pará, e a TV Liberal, afiliada da Rede Globo de Televisão.
Jerônimo Rodrigues é o patriarca da família que é proprietária do grupo empresarial Líder. O grupo Líder atua no comércio com supermercados, magazines, farmácias e shopping center; na área industrial, com a produção de torrefação e moagem de café; e ainda nas áreas da pesca e da pecuária.

9 comentários :

Anônimo disse...

Com raras exceções, só tem picareta nessa Câmara! Temos que fazer um movimento de renovação da CMB, varrer com esses parasitas do povo.

Anônimo disse...

Barata, temos que listar aqui o nome de todos esses pilantras travestidos de representantes do povo.

Anônimo disse...

Como diria o Jorge Borba: esse Gervasio é um cafona!

Anônimo disse...

Ele é tio da Simone Morgado, aquela do escândalo da Alepa.
Então ta explicado.
É hereditário.

Anônimo disse...

Francamente, essa turma do lider não tem um pingo de vergonha, eles tem grana, tudo bem, mas não tem pedigree! Dinheiro não compra reconhecimento, o que fizeram pelo Pará e por Belém? NADA! comprar e vender secos e molhados tem um monte de gente fazendo isso. Eles lá sabem quem foram os Apinagés.Aliás, dos Rodrigues, eu gosto mais do Lupiscínio.

Anônimo disse...

Égua, esses picaretas estão se vendendo até por bombom!

Anônimo disse...

Anônimo das 21:53, eu posso ajudar o Barata. Não sei o nome de todos os vendilhões da cidade que votaram a favor de mudar o nome da histórica Apinagés, mas sei dos únicos 04 vereadores que tiveram a sensatez de votar CONTRA: vereadores: ALFREDO COSTA, MARQUINHO DO PT, OTÁVIO PINHEIRO E IRAN MORAES.
Alguns, depois da m.... que fizeram, se arrependeram e se propoem a desfazer, mas se não houver pressão popular, a mudança esdrúxula vai permanecer.

Anônimo disse...

uns canalhas

Anônimo disse...

Eu queria saber quem são os eleitores dessa sucata pe "playboy",chamada Gervásio Morgado.