Mesmo confirmado o pedido de exoneração de Ana Mayra Leite, perduram perguntas que não querem calar e aguardam por respostas convincentes. A primeira delas, naturalmente, é saber se a jovem advogada vai ressarcir o erário, devolvendo a este os vencimentos embolsados ilegalmente?
Não faltam outras indagações à espera de esclarecimentos. Tais como: Quem patrocinou a tramóia beneficiando ilegalmente Ana Mayra Leite? A deputada Simone Morgado (foto, ao centro, sendo condecorado pelo então procurador-geral de Justiça, Geraldo Rocha) coonestou, como se suspeita, a falcatrua? Se a deputada do PMDB coonestou a fraude, não cabe a cassação do seu mandato, por improbidade administrativa e/ou quebra do decoro parlamentar? Quem bancou a passagem aérea da servidora, com destino a Portugal? Quem fraudou o registro de freqüência da jovem advogada, depois de sua viagem para Portugal? Quem saca, presumivelmente mediante procuração, os vencimentos irregularmente embolsados mensalmente por Ana Mayra?
Pelo bem da moralidade pública, o contribuinte aguarda por esclarecimentos.
15 comentários :
Querido Barata, é mais fácil um boi voar do que haver ressarcimento ao erário público desta grana por parte desta moça e muito menos da sua protetora...
na atual conjuntura da falta de decoro de parlamentares, a exoneraçao ja é uma luz ao fim do tunel
Barata, e dos fantasmas que vivem nos Estados Unidos, do dinheiro desviado pela Mônica, pela Daura, pelo Duboc, pelo Juvenil, pela Semel, pelo Marcus Almeida, pela Naná, quando será devolvido?
Gente, é tanta gente que o anônimo grafou que até parece letreiro de filme. Nesse caso de terror com o dinheiro público.
Sabe quem coloca a comenda na Deputada? A prima do Procurador de Justiça Geraldo Rocha, Comissionada, não concursada, lotada na GTI, conhecida como Grupo de Tráfico de Influência.
A comissionada é uma cabeça coroada comenta-se que ganha salário de aproximadamente R$ 19.000,00
Caro Barata,
Não existe e nunca vai existir a devoluão do valores depois de serem gastos pela ex-servidora.
Barata talvez a COOESA deve estar arcando com as passagens, pois sua genitora é membro da COOESA como conselheira fiscal.
Ou talves a ASALP onde tbm sua genitora é Presidebte da Ass. Geral
David Souza
Parece onça, só pinta.
Égua, foram cutucar a folha e saiu uma árvore, mas ainda falta uma floresta. As licitações, os contratos o PCS etc., etc.,etc.,
Acho que o MP nunca trabalhou tanto.
Cada dia que passa cai a mascara dessa turma que se aboletou na Alepa, Tucanos e Barbalhistas, que a vinte anos vem roubando dinheiro publico, quando o MP começar a levantar os contratos superfaturados desde o tempo do Almir, vai faltar cadeia pros tucanalhas e Barbalhistas, sao tres governos de desmando e indecente descaso com o dinheiro publico, o Jatene vai teer que pedir tacaca e sair de fininho, o Almir e parentada vao ter que fugir pro exterior e aquela turma do Dourado e Vic vao ter que mudar ate de cara, senao vao todos pra cadeia!!!!
Ao anônimo descrente eu falo: as ratazanas vão ter que ser mais cuidadosas, o dinheiro não vai ser devolvido, porém, com a ajuda da internete, dos blogs e de jornais possivelmente interessados em denunciar falcatruas, essa prática sem escrúpulo de ROUBAR o erário, terá que ser repensada.
Estamos de olho!
O MP tem que primeiro limpar a sujeira deixada por Geraldo Rocha.
Esta moça da foto que coloca a medalha é sua parente. No GTI( Grupo do Tráfico de Influencia) o ex-procurador-geral enfiou três primos e contratou, tb, os genros de uma procuradora de justiça (convocada) e de uma servidora previlegiada do gabinete do Procurador-Geral de Justiça.
Se os deputados quiserem se municiar é só fazer uma varredura nos cargos comissionados, coisa que o CNMP fez vista grossa.
Vão encontrar um prato cheio de irregularidades. É só entrar no portal da transparencia do MPE pegar os nomes e investigar.
Tem também as licitações e contratos.
Aí ALEPA, mãos à obra!!!!!!!!!
Sr. Barata essa mamata familia Leite é bastante antiga. O patriarca da família fez especialização fora do Estado por conta do erário. Se procurar descobrirar que no período em que ele estava estudando fora, era fantasma da ALEPA. Onde está o MP, vamos atrás desse dinheiro.
Anônimo das 22:02 ainda falta os vales alimentação, onde estão, cada deputada recebe 08 vales ( $ 3.600,00), que multiplicado por 41 deputados, totalizam $147.600 por mês, por 12 meses= $1.771.200, vezes 4 anos= 63.763,200, valor este Barata que dá para construir diversos postos de saúde, escolas e outros benefícios para a população miserável que sofre com a falta desses benefícios. Eu me pergunto: será que o supermercado desses deputados é de 3.600,00? VOU VOMITAR DE TANTO ENJOO.
quem vê condecoração não vê cara.
E o vice-presidente do TCE, Luís "Cara de Pau" Cunha não fica atrás: com mulher Rosimeire nomeada na Asipag, os irmãos Antonio e Paulo Cunha Teixeira no presídio de Bragança, vice-diretor e chefe de segurança, além dos sobrinhos agentes prisionais contratados Willis Alves da Costa, Tamíres Teixeira e Maria Regina Gonçalves da Cunha, esta mulher de Benedito do Carmo de Sousa Melo, exonerado recentemente do cargo de vice-diretor do presídio de Bragança, foi logo agraciado pelo seu affaire com um DAS no TCE, cargo incompatível com sua formação. Portanto, está justificada a farra no Palácio da Sacanagem, digo, Cabanagem,pois quem deveria fiscalizar não tem moral prá inspecionar nem as contas de uma quitanda, com todo o respeito que as mesmas merecem.
Postar um comentário