sexta-feira, 6 de novembro de 2009

DIVINO – A bravata da escumalha

Em comentário anônimo sou ameaçado de ser levado à Justiça, a pretexto de um vasto leque de crimes a mim atribuídos. Com a clara e vã intenção de intimidar-me, como é próprio da escumalha, a bravata foi feita em comentário sobre a postagem “DIVINO – O senhor é o meu pastor”, uma charge veiculada no blog, em 28 de outubro passado, ironizando a mercantilização da fé.No contexto em que se deu, a ameaça sugere ter como autor algum preposto do atual diretor geral da Escola de Governo, Divino dos Santos (foto), ou até este mesmo. Divino dos Santos, cuja escolaridade não vai além do ensino fundamental, vem a ser também pastor da Igreja Universal do Reino de Deus, aquela que tem com autonomeado bispo Edir Macedo, um empresário de súbita evolução patrimonial, suspeito de formação de quadrilha, segundo o Ministério Público de São Paulo. Edir Macedo, recorde-se, é o virtual proprietário da TV Record.

12 comentários :

Anônimo disse...

O que? Esse cidadão não tem formação superior? E o que faz no cargo de diretor da EGPA? Ainda é pastor evangélico? Humhum...mas tudo bem. O prefeito de Belém tem diploma de medicina falso. Qual é teu CRM prefeito? O senador do estado foi bicheiro, (contravenção). Temos um deputado federal que é o mais corrupto do brasil. Adivinha quem? Uma governadora "arquiteta". Arquiteta? Só se for desse governo desastroso. Enfim...coitado do povo do Pará.

Anônimo disse...

Isso é a cara desses pastores falsos moralistas, no melhor estilo dep. Carmona. O tal Divino adora atuar como ditador.

Anônimo disse...

Barata.
O DIVINO, não tem nem o ensino fundamental e consegue enganar milhares de pessoas inclusive a governadora.
Ele está rico e possivelmente tranquilo para o resto da vida.
Agora imagine se sete homem tivesse escolaridade. Possivelmente estavria viajando no AVIÃO do Edir Macedo.
Enquanto nós os intelectualizados continuamos comendo o pão que o diabo amassou.
O CARA é o CARA meu

Anônimo disse...

Dizer que o Divino é o “cara”, só se for cara de pau, pau feito de madeira da pior qualidade.

Valorizar esse tipo de comportamento de pessoas que enriquecem se vangloriando de cargos ou enganando o povo através da religião é ignorância.

Ignorância de quem quer ter dinheiro a qualquer custo independente dos meios utilizados.

Os “caras” da sociedade, são pessoas que trabalham e estudam, são pessoas que sacrificam muitas coisas em busca de um padrão de vida melhor sem atropelar e enganar ninguém, são pessoas obrigadas a lidar diariamente com o falta de educação dos motoristas de ônibus e com a violência que se apossa desta cidade para que possam chegar no serviço e/ou universidade, esses sim, se você não sabe, são os verdadeiros “caras”.

Aí vem a pergunta, para que tudo isso se não tem dinheiro? Eu lhe respondo: A satisfação pessoal e o brio são coisas que ninguém compra, a cara de pessoas que olham com inveja para as pessoas que conseguem se superar intelectualmente, não pode ser pago com dinheiro algum.

Valor moral é uma conscientização de que a sociedade não se resume a um e sim ao todo, todo este que poucos se importam!

Anônimo disse...

Só mesmo nesse governinho de merda um pastor sem nenhuma qualificação é nomeado para dirigir uma escola de formação. É o fim do mundo.
Ana Jatobá a cada dia está afundando no mar de merda a nossa terra de Santa Maria do Grão Pará.

Anônimo disse...

O tempo passa e o Divino continua campeão aqui no Blog do Barata. Quem aguenta! Pau nesse Pastor Divino do Cão.

Anônimo disse...

É muito cara de pau esse diretor da EGPA.

Anônimo disse...

Os cães ladram e a caravana passa!

Anônimo disse...

ANÔNIMO 10:07

Tenho que concordar sim com o que disse o anônimo das 08:09 o cara é o CARA. Afinal "o Brasil é tão bom quanto o teu voto".

Anônimo disse...

Vocês vão voltar pra SEAD, que aliás tá precisando de um prédio desse bacana, pode ser que assim vocês tenham o que fazer. Concursados, intelectuais kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não meu caro 17:57, o Brasil está tão péssimo quanto você pois está infestado de pessoas do seu tipo que se vende e se aproveita da mazelas humanas em proveito próprio, compactuar com essa gestão é se vender sim!

Anônimo disse...

Anônimo das 15:37, tudo isso só pode ser de alguém com muito despeito em relação à situação dos servidores efetivos! Pois, dificilmente será um concursado na EGPA! ja que sempre um obreiro comissionado e sem qualificação nenhuma, ficando a mercê do teu pastor de araque para conseguir um emprego público.