quarta-feira, 11 de novembro de 2009

ALEPA – Segue, célere, o trem da alegria de Juvenil

Em sessão conjunta da CCJ, a Comissão de Constituição e Justiça, e da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária, foi aprovado, por 12 votos favoráveis e três contrários, o projeto de decreto legislativo 32/209, que altera o organograma da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, e cria 181 cargos comissionados, que costumam escancarar as porteiras do empreguismo. O projeto foi apresentado pelo presidente da Alepa, deputado Domingos Juvenil (PMDB), em nome da mesa diretora, e teve manifestação favorável dos seus relatores, os deputados Matinho Carmona (PMDB), da CCJ, e Manoel Pioneiro (PSDB), da Comissão de Fiscalização Financeira e Orçamentária.
Líder do PT, a deputada Regina Barata pediu vistas e deu um parecer contrário ao projeto, ao mesmo tempo em que o deputado petista Carlos Martins solicitou – sem ser atendido - um estudo sobre o impacto do projeto na folha de pagamento da Alepa.

8 comentários :

Anônimo disse...

Eu estava assitindo o Jornal Liberal e vi que nem adiantou a assessora do Jussenil colocar tapete vermelho para o repórter (super competente) que fez a matéria sobre os estagiários.
A Dinissaura pensa que pode alguma coisa, só pq trabalhou na Liberal. Coitada, ela ainda não aprendeu a assessora político, e não sou eu que vou contar como se faz rsrsrsrsrs Só adianto dizendo a ela, que quem manda é o dono do veículo, e que isso é briga de cachorro grande. Leva!!!!!!

Anônimo disse...

Foi só a imprensa ir embora pro presidente armar mais uma casinha pros funcionários mandando a ccj votar aquele projeto indecente do trem fantasma da alegria. Ah Juvenil, tás bricando com fogo. Olha o MPF na tua cola...Vais acabar saindo da pauta da TV Liberal (concorrente da tua empresa em Altamira) para a rede nacional da Globo. Depois não diz que não foi avisado. Ai quero ver a cara cínica do Carmona e do Mané Pioneiro dizendo que são contra e não sabem nem do que se trata.

Anônimo disse...

Dito pelo sósia do Hitler que o MP. quer mais 100 cargos no Projeto que esta na mão dele. Vai usar como moeda de troca pra aprovar. Senão vai pra gaveta do legislativo. E agora? Simplesmente, o Parquet não vai mover uma palha a favor das atrocidades cometida contra a administração publica. Pode até a parecer um Promotor corajoso mais ........

Anônimo disse...

Barata pergunta para o Pte. da Alepa pq no dia do pagamento a ex-servidora da SFP ia com um maço de contra chque para o Posto do Banpará a pedido da Ex-cheque do DP é muito extranho isso, MP, MPF, MPT e PF façam um levamento tb junto ao Banpará que vcs vão matar a charada???????

Anônimo disse...

Mais um vez esta puúblico e notório que o presidente a ALEPA o Sr. Domingos Juvenil, durante seu mandato de presidente apenas esta brincado com o efetivos da ALEPA, agora com a aprovação de mais 181 cargos de confiaça para barganhar com outros deputados apoio para elições. E mais uma coisa Barata é vergonhoso para ALEPA o salário base que os novos funcionários ganham de uma olhada no edital da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, cujo o salario base do nível médio é de 1128,00 + 927,00 de auxilio alimentação.

Anônimo disse...

TÃO PMDB
As manchetes não param, Sarney no Senado e Jussenil no Legislativo paraense. Funcionários fantamas, megahiper salários pagos a comissionados, desrespeito ao limite constitucional dos pagamentos, ameaças de cortes de salários aos efetivos, e o deboche e descaso para com as leis e a sociedade. Até quando paraenses vamos ter que aturar e calar para coisas como essas?
ZERO VOTO PARA O LOSÓRIO DE ALTAMIRA, FILHO DE JUVENIL.
ZERO VOTO PARA CILEBE TAPIOCOUTO, FANTASMONA FILHA DO EX-BICHEIRO.

Anônimo disse...

NÃO OUÇO, NÃO VEJO, NÃO FALO
E a Franssi, consultora efetiva da Alepa, nem, nem. A gratificação e a contratação devem ser boas, né mesmo colega escolada?

Anônimo disse...

Engraçada a deputada Regina Barata.

Pede transparência e faz um auê danada pras câmeras, mas vejamos:

- Anda num Ford Fusion "Zero bala", mas vai ao plenário só pra reclamar ao Juvenal em altos brados que quer um carro mais novo que o que a Alepa lhe fornece, que é um GOL 2004, pelas palavras dela. Também gritou pra todos que também quer aparelho celular novo e Notebook. Foi a um mês e pouco.

Deputada, seu dinheirinho e o de seus assessores não são suficientes pra bancar isso? Quer regalias com o dinheiro público, grita por isso, mas pede transparência? Como é isso?

- Vai também à imprensa falar dos estagiários da casa, mas não diz que em seu gabinete tem dois estagiários a mais do que o permitido...

- Fala do PCCS, mas não diz que quem esteve esse tempo todo levantando os dados para a proposta desse chamado "Trem da Alegria", chefiando tudo, foi o Dep. Miriquinho, de seu partido e de sua bancada, o PT...

- Fala de transparência e de retidão, mas não diz que se aborreceu com o PMDB desde que o partido não manteve uma suposta combinação de elevá-la ao posto de presidente da comissão de finanças da casa, alçando à vaga a Dep. Simone Morgado... e desde aí passou a fazer oposição cerrada ao Juvenil...

É mesmo o interesse público que a senhora defende, Deputada?