De acordo com as especulações correntes, entre alguns publicitários, as tensões até então represadas entre Fernando e Hiroshi transbordaram os limites toleráveis com a entrada em cena de Flávio Yamada, filho de Hiroshi, com o Yamada Tim Festival. Um sucesso, o festival, que atraiu a ira dos Maiorana diante do ingresso dos Yamada no mercado de promoção de eventos, turbinou a venda de celulares no Y.Yamada.
Nas estimativas de um respeitado publicitário, de competência e experiência reconhecidas, mas que só admite falar sob a garantia do anonimato, os Yamada detém, hoje, algo próximo de 70% a 80% das vendas de celulares no Pará. “É um faturamento astronômico”, garante o publicitário, em off. O volume do faturamento, com a venda de celulares, teria aguçado a voracidade de Fernando e seria o suposto estopim do recrudescimento da animosidade dele em relação a Hiroshi, arrisca também esse mesmo publicitário.
Nas estimativas de um respeitado publicitário, de competência e experiência reconhecidas, mas que só admite falar sob a garantia do anonimato, os Yamada detém, hoje, algo próximo de 70% a 80% das vendas de celulares no Pará. “É um faturamento astronômico”, garante o publicitário, em off. O volume do faturamento, com a venda de celulares, teria aguçado a voracidade de Fernando e seria o suposto estopim do recrudescimento da animosidade dele em relação a Hiroshi, arrisca também esse mesmo publicitário.
Um comentário :
Barata, o Flávio é um genio nos negócios. O que ele conseguiu é digno de aplausos. Eu pensava que os Yamada eram muito unidos...quebrei a cara.
Parabens pela coragem de publicar o que nenhum jornal ou blog teve peito de publicar.
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