quinta-feira, 28 de maio de 2009

DESGOVERNO – Fonte do PT nega cena de pugilato

Uma fonte autorizada, que é petista mas não se identifica com o governo Ana Júlia Carepa, desmente a versão sobre uma suposta cena de pugilato entre o arrogante Valdir Ganzer, secretário de Transportes, e o irascível chefe da Casa Civil, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty. De acordo com a versão, no rastro de uma acalorada discussão, Ganzer por pouco não nocauteia Puty, em reunião presidida pela própria governadora Ana Julia Carepa.
A versão foi tornada do domínio público terça-feira, 26, pelo Repórter Diário, a nobre coluna do Diário do Pará. Líder de vendagem no Pará, o jornal integra o grupo de comunicação da família do ex-governador Jader Barbalho, o morubixaba do PMDB no Pará e que protagoniza uma queda-de-braço com a governadora Ana Julia Carepa, reivindicando mais espaço para o PMDB no governo.

4 comentários :

Anônimo disse...

Barata, o PT é um partido sem identidade, ele só sobrevive as custas do PMDB, tanto no cenário local, como no govêrno federal, n adianta os petistas estrebucharem, pois todos eles vão sempre ser pau mandado do maior político q este estado tem até hj chamado Jader Barbalho, podem dizer q ele é isso, ele é aquilo, q n tem jeito. O LULA n teve a coragem de beijar à mão do PAPA + a do Jader ele beijou tranquilamente. Diz o velho ditado: Manda quem pode, obedece quem tem juizo.

Anônimo disse...

Tu jura!!!

Anônimo disse...

Tô achando que esse primeiro anônimo que comentou é o próprio Barata... Eh mundinho sem vergonha!

Anônimo disse...

do Mauro Bonna que ele nem estava em Belém. Outra coisa: ele disse que o novo secretário de Comunicação é o Paulo Roberto Ferreira.