
Faleiro confirmou mudanças já sabidas, como na Segov (Secretaria de Governo), e outras já antecipadas, como na Sema (Secretaria de Meio Ambiente) e na Secom (Secretaria de Comunicação), além de outra previsível, como no caso do Banpará (Banco do Estado do Pará S/A). Mas também antecipou que deverão ocorrer mudanças na Segup (Secretaria de Segurança Pública), até então excluída das especulações, e até em uma certa Comissão de Portos e Hidrovias, bem como anunciou a antecipação de mudança na Escola de Governo, cuja diretora geral, Edilza Joana de Oliveira Fontes, a Cuca, amiga pessoal e comadre da governadora Ana Júlia Carepa, é declarada pré-candidata a deputada federal em 2010, pelo PT.
28 comentários :
Viva os Blogs, com notícias tiradas do forno. Parabéns Auguto, vida longa.
E o arranca rabo entre o Helder e o André Farias, ninguém vai contar nada?
E o arranca rabo entre o Helder e o André Farias, ninguém vai contar nada?
Bem...dos anúncios que o líder do governo fez, gostaria muito que se concretizasse a saída da Edilza Fontes, pois é a incomPTência em pessoa, mas para onde ela irá? É o que me pergunto...
Quanto a SEGUP...nos bastidores já ouvia-se falar que o atual secretario não voltaria das férias e também me preocupo com quem deverá assumir a SEGUP, infelizmente tenho minhas suspeitas: Acredito que o Benassuly (aquele do caso da adolescente presa em abaetetuba)deverá assumir - fala-se na grande influência que ele exerce sobre a governadora e por tabela o Justiniano voltaria para a Polícia Civil que fala-se nos bastidores não aguenta mais o abacaxi que é a susipe.
Mais o PMDB pode levar a melhor e alçar para o cargo de secretario o atual Adjunto - o Sales.
Hum.........quem aposta em quem?
E A SEDES? PELO AMOR DE DE DEUS!!!!!
Barata,
Na SEGUP, se o Geraldo Araujo, cair, com certeza, quem assume, é o Raimundo Benassuly, atual Delegado Geral.
Paulo SERGIO
A volta do Justiniano, a Policia Civil, seria o fim. Deixou um rastro de incompetencia. O mesmo nada entende de Policia. A Governadora, estarian assinando atestado de burrice.
Marcos Souza.
O QUE RESOLVERAM DO DETRAN?ATA OU DESATA?QUEM ASSUME?O JOERCIO OU O ALBERTO CAMPOS?
E O ANJINHO DO LIVIO ,PAREÇE QUE COLOCARAM SUPER BONDE NA CADEIRA DA DG.E ELE NÃO QUER LARGAR O OSSO.
PARECE O CASO DO RENAN CALHEIROS QUE NA ÉPOCA DO ESCANDALO DA SUA AMANTE,A JORNALISTA MONICA NÃO QUERIA LARGAR A CADEIRA DO SENADO...DE JEITO NENHUM...
ANÔNIMO DAS 19:51, quem dera que todos os gestores desse governo tivessem a competência da Prof. Edilza, com certeza não estaria passando por crise de gestão.
O André Farias o FOFOQUEIRO MOR do governo? saiu correndo prá contar prá Donana,é só o que ele sabe fazer, detona todo mundo, com medo que alguém o tire do governo.
E no DETRAN? Tem alguma nova? Tem uma gravidez em curso, mas tá demorando e o feto pode sair natimorto
Na SEDES, ao invés de Eutália Babosa, chamem a Alcione Barbalho!
Caro Barata, é lamentável a atuação anêmica e a ausência de arrojo político da secretária Eutália, que apesar de seu discurso de pseudo-petista, que vive arrotando trajetórias e experiências em conselhos e secretarias, isso e aquilo, o pavão fica num enfeite só. Mas na real, não consegue, talvez por ter sido picada pela mosca azul da vaidade burocratizante, dialogar e respeitar os espaços que verdadeiramente foram forjados nas lutas e na participação popular, como os Conselhos de Direitos, que poderiam funcionar de maneira eficaz se realmente fossem valorizadas suas deliberações, o que não vem ocorrendo. E olha que esses Conselhos são responsáveis pelo controle social das políticas, sejam elas da criança, assistência e do idoso. Por exemplo, não conseguem obter, de forma transparente e sistemática, as informações necessárias de como o governo e a SEDES vêm desenvolvendo seus programas, planos, atividades, e aplicação de recurso. Quem sabe, se o dialogo fosse franco, aberto e articulado, as ações contra as mazelas da exclusão e violência tivessem resultado significativos, endemias que só fazem crescer assolar o povo deste estado. E já se foram quase três anos de um governo dito popular e democrático.
Essa pseudo-secretária tenta tratar os conselheiros como vem tratando os servidores da SEDES, transformada num feudo medieval, eivada de assédio, submissão, constantes humilhações, perseguição política aos que discordam de seu posicionamento e prática autocrática. Numa relação doméstica e bairrista, sua postura arrogante é reforçada por uma equipe de aspones baba-ovos.
Infelizmente esse é o cinzento cotidiano da SEDES, espero que este desabafo sirva como denúncia e, ao mesmo tempo, de combustível aqueles que, mesmo debaixo do açoite, resistem e mantém seus princípios e repudiam essas práticas reacionárias.
O que é mais triste Barata, é saber que a Governadora e o chefe da casa civil, insistem em manter essa aspirante de secretária para infelicidade geral da população paraense.
Chega de Eutotalitária!
A saída da Edilza Fontes já é fato. Mas, o pior é que quem vai indicar o substituto é o Pastor Raul, aquele que foi cobrador de ônibus e graças aos fiéis da IURD chegou a vereador. Valha-nos Deus!
Pelo perfil dos substitutos, infelizmente observa-se que a governadora e sua entourage não está preocupada com a melhoria de sua gestão.
A entrega de setores do governo a pastores, seja da IURD seja de onde for, é uma das maiores ignomínias de um governo tão farto em desastres.
A Setran continua com o ganzer pelo visto. Faleiro é o menos interessado, pois ocupa a vaga de ganzer na alepa.
E o puty vai sair né?
A queda de Fábio Castro da secretaria de comunicação esconde o maior segredo deste governo: o que está por trás dos infames kits escolares. A verdade é que o caso dos kits, uma armação da agência de publicidade Double M com o marqueteiro Paulo Heineck e anuência da Governadora – por meio de seu assecla na Seduc, o adjunto de educação Joaquim Azevedo – é o maior escândalo política da história do Pará. O que o Fábio Castro disse para a governadora, quando ela pediu para ele pagar a conta pela asneira, entrou para os anais da política paraense: “Não vou fazer. Se eu arrastar esse bolo de merda da seduc para a secom vai passar bem na frente do seu gabinete”.
A BRIGA DO ANDRÉ COM O HELDER FOI FEIA EU ESTAVA LÁ, O ANDRÉ FOI O 1 A FALA FEZ TODA UMA ANALISE E AVALIAÇÃO DOS AVANÇOS DO GOVERNO SENDO QUE A MAIOR PARTE FICA PRONTA NO FINAL DO ANO O ULTIMO A FALA FOI O FILHO DO J.B QUE FEZ UMA SERIE DE CRITICAS AO GOVERNO E USOU A PLATEIA PRESEBTE PRA IR PRA CIMA DO SECRETARIO QUE ALI REPRESENTAVA A GOVERNADORA FALOU DO PTP E OUTRAS COISAS MAIS COMO OS RECURSOS QUE NUNCA CHEGAM E QUE O GOVERNO TAVA FAZENDO ERA PALANQUE PRA DS E PRO PT.
LOGO DEPOIS DE TERMINA SUA FALA O ANDRE PEGOU PELO BRAÇO O FILHO DO J.B QUE NISSO ESTAVA EM PÉ E FALOU QUE O PMDB ERA RESPONSAVEL PELA SAÚDE O QUE FOI PRONTAMENTE DADO COMO RESPOSTA QUE NÃO A INDICAÇÃO DA SECRETARIA ERA DE CONTA DA GOVERNADORA E QUE SE FOSSE PRA CONTINUA DESSE JEITO ERA MELHOR NÃO CONTA COM ELES PRA NADA DESDE DE AGORA OU MUDAR APOSTURA OU VÃO SOZINHOS PRA ELEIÇÃO.
O PAU COMEU FEIO ANDRÉ SENTANDO E HELDER EM PÉ PAREÇIA J.B CONTRA A.C.M COM UMA DIFERENÇA O ANDRÉ FALTA MUITO PRA CHEGAR AOS PÉS DOS GRANDES LIDERES DESTE ESTADO.
Barata. Não é SEGUP é SEDURB
UMA SECRESTARIA LOUCA!!!!!!!!!!
A EUTALIA BARBOSA - SECRETARIA DA SEDES É MUITO DOIDA MESMO!!!!!!!!
NO HANGAR NO ULTIMO DOMINGO; ALEM DE CHEGAR 3 HORAS ATRASADA NA PROGRAMAÇÃO EM HOMENAGEM AO DIA 18 DE MAIO - ONDE O ASSUNTO ERA EXPLORAÇÃO SEXUAL E O FILME ERA PRA MAIORES DE 16 ANOS - A LOUCA LEVOU SEU FILHO DE 8 ANOS ESSA É UMA SECRETARIA MUITA LOUCA MESMO!!!!!!! TODOS OS PARTICPANTES REPUDIRAM TAL ATITUDES!!!!
FORA LOUCA!!!!!!!!!!
Em entrevista à televisão o Lídero do Governo falou Segup, Secretaria de Segurança Pública, o engano foi dele, se é que houve engano.
Só um desGoverno como esse para não intervir urgentemente no DETRAN. A máquina está parando....
E a Governadora não nomeia o substituto do Sr. Lívio, seja do PMDB ou não...
Quem vai para a SEGUP?
Quem assume a EGPA?
Eu acho que o único gol desse DESgoverno é o Geraldo Araújo(SEGUP) e se ela se desfazer dele, a coisa vai ficar mais preta do que está.
O Faleiro, como sempre, FALA demais...
André,da próxima vez leva o Pioneiro. O Helder se borra.
Anônimo das 17:38 quem vai para a Escola de Governo é um pastor chamado DIVINO, que mal tem o segundo grau, o Puty tira uma Professora Doutora para colocar uma pessoa despreparada, como esse governo quer se reeleger? com que gestão?
Postar um comentário