domingo, 31 de maio de 2009

WALTER BANDEIRA – Golpista usa nome do cantor

Por e-mail, o jornalista Luiz Flávio Matta Costa, do Diário do Pará, adverte que uma pessoa, que se identifica como Socorro Bandeira, vem passando e-mails em nome da família de Walter Bandeira (à esq., nos traço de J.Bosco, o competente e premiado chargista, que empresta seu talento a O Liberal), pedindo ajuda para custear o tratamento do cantor, internado na clínica Porto Dias, com câncer de pulmão. A família de Walter - que neste domingo foi removido para a UTI, devido a falta de ar provocada pelo câncer de pulmão - informa que não conhece a tal Socorro e nem está fazendo qualquer campanha nesse sentido.
“A pilantra diz até que tem CDs do cantor para vender”, acrescenta o jornalista, de acordo com o qual a família informa que os CDs são vendidos apenas na butique Ná Figueiredo e nas lojas da locadora Fox Vídeo. "Quem quiser ajudar pode fazer orações para que Walter supere esse momento difícil na sua vida”, enfatiza uma sobrinha do cantor, ainda segundo Luiz Flávio.
Exibindo um talento multifacetado, Walter se notabilizou como um cantor que encanta as platéias, com sua voz impecável e um carisma irresistível. Mas também exibe sua competência, com a modéstia e irreverência que lhes são próprias, como compositor, no teatro e nas artes plásticas. Sem esquecer que é também um ser humano da melhor qualidade.

10 comentários :

Anônimo disse...

Barata, precisamos de mais informações. O Walter está internado? Qual é o problema dele? Como se pode ajudar?

Anônimo disse...

acho melhor procurar a familia ou os artistas proximos dele.

Anônimo disse...

O Walter Bandeira infelizmente está internado no Porto Dias com CA no pulmão por excesso de cigarro.

Anônimo disse...

lamentavel.Cigarro é o maior mal desse seculo.

Robenare Marques disse...

Tive a honra de ser pianista do Walter e trabalhar com ele por um ano e meio e com toda certeza ele foi uma pessoa muito amada por muitos e um ser humano muito especial, que Deus possa recebê-lo de braços Abertos e que todos nós possamos ser confortados por Deus, o Walte deixará muita saudades entre nós!

Anônimo disse...

Bandeira, o nosso frank sinatra chibé, que a paz esteja contigo.

Anônimo disse...

é, meus caros, o cigarro é uma armadilha perigosa, silenciosa e traiçoeira, quem acha que vai ter um fim tranquilo engana-se, ele tira de ti a familia, os amigos, a mulher, so te da irritação, e a criatura perde o senso.a cada cigarro fumado sao dois dias a menos vivido.Bandeira sabia disso mas era orgulhoso demais pra aceitar parar.

Anônimo disse...

Baratao, te cuida cara!!

Anônimo disse...

tem golpista pra tudo, graças a Deus pelo menos o Walter nao ficou sabendo disso.Foi em paz

Anônimo disse...

ACOMPANHEI A CARREIRA DO WALTER BANDEIRA A MUITOS ANOS E É COM PESAR QUE DIGO E SINTO A IMENSA FALTA QUE FAZ!!! A VOZ DO PARÁ ESTÁ CALADA, MUDA E SEM ELE HÁ UM IMENSO VAZIO E SILÊNCIO QUE NOS ENTRISTECE E NOS DA UM GRANDE NÓ NA GARGANTA. WALTER, MUITO OBRIGADO POR NOS PRESENTEAR NESTA EXISTÊNCIA COM SUA PERSONALIDADE, SUA VOZ E SUA ALEGRIA.
BRILHE SEMPRE!