terça-feira, 26 de maio de 2009

ALEPA – A cara-de-pau de Zé Megale

A desfaçatez tucana não conhece limites.
Nesta terça-feira, 26, o líder do PSDB na Assembléia Legislativa, deputado Zé Megale, vociferou contra o aumento concedido pela governadora Ana Júlia Carepa, por considerá-lo irrisório.
Nos 12 anos de sucessivos governos do PSDB, entre 1995 e 2006, a perda salarial média dos servidores públicos estaduais chegou a 50%, segundo o Dieese, o Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos.

8 comentários :

Anônimo disse...

Não potoques Barata, o Deputado não foi contra o aumento não. Ao contrário, mas isso talvez você nem publique então não vou dar o trabalho de explicar.

abraço

Anônimo disse...

Barata, porque você não fala também que nos saudosos anos de tucanato o salário do servidor público estadual NUNCA atrasou e agora, não se pode fazer compromissos pois nunca sabemos o dia que sai o cascalho - só chega atrasado, sem contar que estão metendo a mão, descaradamente, no nosso dindim. Vá checar!

Anônimo disse...

O megale seria o último a criticar o ato indigno da governadora, pois pior do que ela só o Almir Gabriel que deixou os servisores mais de mil dias sem reposição e nos anos subsequentes se muito deu uns 2%.

Acho que o deputado aposta na amnésia do funcionalismo público, para estar fazendo estas declarações sem um pingo de credencial.

Anônimo disse...

Ele Megale deve lembrar dos 12 anos tucanos sem aumento, quando em nenhum momento, nunca jamais, o tucanão abriu a bocarra apra uma só palavra em favor do funcionalismo paraense e agora vemq uerer dar uma de bonzinho no pudim do outro, vá se catar que o funcionários públicos do Pará tem memória, de outro até vá lá a crítica, agora do tucano, me poupem!!!

Anônimo disse...

Quer saber a verdade! ou 45 ou 13 para o servidor é trocar seis por meia dúzia, mais 2010 está mais próximo que se pensa. Abraços

Anônimo disse...

Tanto Almir quanto Ana júlia são farinha do mesmo saco. Qual a grande diferença entre um e outro? Os tucanos são cara de pau por criticarem o que o governo atual faz igualzinho ao governo almir. Palhaçada pra rossoar na mídia...

Anônimo disse...

cara de pau é a donana dar um aumento igual a esse....

Anônimo disse...

O que tenho a dizer que ERAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS, no governo tucano.

Apostei na proposta da governadora e me arrependi.

QUero, sicneramente a volta do tucanato ou do Dr jader.


Anonymo COM Y
Funcionário Público