quinta-feira, 28 de maio de 2009

DESGOVERNO – Um projeto pertinente

O Pró-Paz Integrado, que vem a ser o Centro Integrado de Atenção a Vítimas de Violência Sexual, atendeu, em quatro anos, 3.558 vítimas de violência sexual, a maioria crianças, adolescentes, e pessoas com deficiência. Só este ano, de 1º de janeiro até meados de maio, foram registrados mais 100 casos E já há cerca de 100 casos só este ano, revelou Eugênia Fonseca, ao depor na CPI da Pedofilia instalada na Assembléia Legislativa do Pará.
O Pró-Paz Integrado foi criado em 2004, durante o governo do tucano Simão Robison Jatene, mobilizando uma equipe multidisciplinar. O projeto foi inspirado em um programa correlato, o Girassol, de autoria de Eugênia Fonseca. Como o programa não dispunha de suporte para atender o volume da demanda, a tucanagem viabilizou o Pró-Paz Integrado, para distingui-lo de outro projeto, o Pró-Paz, voltado para a área de segurança pública.

Um comentário :

Anônimo disse...

Barata, como assíduo leitor do sue blog. Venho informar sobre a situação da Imprensa Oficial do Estado administrada pelo o Partido Verde. O secretario geral do partido PV, Sr. Flosrisvaldo Martins chefe de gabinete da IOEPA, indicou pra continuar como diretor industrial Luis Carlos Martins seu irmão, caracterizando nepotismo, Luis Carlos é oriundo do sindicato dos gráficos apadrinhado do Zé Carlos, presidente do PV, e também pertence ao PT.
A gráfica da IOEPA está, sendo usado para confeccionar milhares de revista do André KAVEIRA e outros materiais do PARTIDO VERDE, como eleitor da Governadora Ana Julia tenho certeza que ela não autorizou isso. Estão usando o dinheiro publico para promover seus pré-candidatos a deputados. Para o "VERDES", JÁ COMEÇOU A CAPANHA ELEITORAL.