sexta-feira, 29 de maio de 2009

HANGAR – A gafe de Paulo Chaves e Ana Júlia

O Hangar, antes mesmo de ser inaugurado, revelava uma gafe monumental. Uma gafe, diga-se, compartilhada pelos arquitetos Paulo Chaves e Ana Júlia Carepa.
O faraônico centro de convenções do Estado foi projetado sem dispor de uma única via de acesso para cadeirantes, portadores de deficiência física que necessitam de cadeira de rodas para se locomover.
Apesar de arquitetos, nem Paulo Chaves e nem Ana Júlia Carepa se lembraram dos cadeirantes. Quem deles se lembrou foi a deputada estadual petista Regina Barata, que integra o contingente de deficientes físicos, em uma visita ao Hangar, às vésperas da inauguração deste, patrocinada pela governadora.

9 comentários :

Anônimo disse...

Com diz o Boris Casoi:
É UMA VVVVEEEERRRGOONNNNHHAAA !!!!!

Anônimo disse...

Na verdade, a outra obra de arte do arquiteto PUALO CHAVES, a Estação das Docas, também não dispõe de acesso a portadores de necessidades especiais.

Anônimo disse...

Paulo Chaves quando projeta não pensa nas pessoas, pensa sim no seu EGO. Para projetar a Estação das Docas, viajou para vários países onde existiam projetos semelhantes para tentar fazer melhor. Quanto ao Hangar, não foi diferente.O "RENOMADO" arquiteto só não levou em consideração que suas grandes "obras" estão em uma cidade que chove todo dia ou o dia todo.

Anônimo disse...

9:22 Parabéns pelo seu comentário. Disse tudo!

Anônimo disse...

Égua, vão ser invejosos lá na casa da Ana Júlia.
Se manquem, monte de " a como eu queria ser ele". KKKKKKKK

Anônimo disse...

Anônimo das 20:35, se tem uma coisa nesta vida que eu não quero nem de brincadeira é ser igual ou parecido com o Paulo Chaves. Ele é Inteligente sim, porém: SOBERBO, ARROGANTE, RACISTA, METIDO, TIRANO, DITADOR.

Anônimo disse...

Eles são da mesma escola,vaidosos, muito parecidos dois burguesinhos,criados só no filé.

Anônimo disse...

20:35, maaaaano! eu queria ser muita gente, mas o Paulo Chaves, nem tu merecia um castigo desses...

Anônimo disse...

ser criado so no filé, nao é problema, o problema é quando se come filé com o dinheiro dos outros...