quinta-feira, 28 de maio de 2009

DESGOVERNO – A nova lambança de Ana Júlia

Parece inesgotável o arsenal de trapalhadas do governo Ana Júlia Carepa (foto, à dir.). A mais recente lambança dos atuais inquilinos do Palácio dos Despachos foi exonerar – sem nenhuma justificativa palatável –Eugênia Fonseca, a titular do Pró-Paz Integrado, o Centro Integrado de Atenção a Vítimas de Violência Sexual.
A trapalhada ficou tão evidente, mas tão evidente, que só na terça-feira, 26, a portaria da exoneração foi tornada sem efeito, por determinação expressa do Palácio dos Despachos. Na versão oficial, por parte do governo Ana Julia Carepa, tratou-se de um “equívoco”. Uma explicação que não soou palatável para o publico externo, diga-se. Seja como for, o entendimento consensual é de que o governo Ana Júlia negligencia em relação ao Pró-Paz Integrado.

10 comentários :

GALLO MARKETEIRO disse...

A Ana deve se render e contratar por fora o Orly. Só assim para a imagem do Governo melhorar.

Anônimo disse...

Barata, vc deveria mergulhar nas investigações sobre as relações perigosas de Silvia Cumaru e o Cosemes do qual é e foi no goverbo tucano a fiel escudeira de Fernando Dourado . Na realidade a dra Silvia sempre espertamente ficou vinculada sobre a imagem de candura para ter contatos com os prefeitos do interior , do qual segubndo falam no próprio Cosemes e na CIB antiga colaboradora remunerada mesmo fazendo parte da assessoria ofical do Governo Jatene-Dourado . O que chama atenção é que como consultora remunerada de prefeituras não deveria ocupar cargo público sobre pena de crime de peculato . Investigue Barata e nos conte se verdadeiros os boatos que já são antigos.

Anônimo disse...

ana julia da com uma mao e tira com a outra.Nao reconhece aquels que a fizeram chegar onde está. na primeira oportunidade, toma sem nenhum remorso.

Anônimo disse...

Barata, essas fotos não tem direitos autorais?

Anônimo disse...

Olhando essa foto me lembrei do Halmélio, como pode em? É muito mau gosto. O poder transforma o homem, faz-se tudo pelo poder, até o impossível... Ah o poder!

Anônimo disse...

Barata, parece que as lambanças não deixarão de ocorrer neste DesGoverno. O comentário abaixo é digno de investigação, para evitar um mal maior aos cofres públicos do nosso Estado.
No detran, agora sob a direção geral do pastor Alberto Campos (ex-diretor administrativo e financeiro), a nova diretora, a conhecida pastora Denise Silveira, também da Igreja Quadrangular, aquela que "engessava" o detran no tempo do Sr. Lívio", indicou para cargos comissionados de Direção e Assessoramento Superior - DAS. 3, de gerentes da área orçamentária e financeira, somente os seus "amiguinhos" remanescentes dos tempos dos "contratados da FADESP". Esses novos gerentes não possuem a formação acadêmica mínima para coordenar áreas importantes e vitais daquela Autarquia, como as Gerências de Contabilidade/GC, de Orçamento/GO e Execução Financeira/GEFIN. Segundo o D.O.E. do dia 29/05/09, eles foram distratados do contrato temporário de agentes administrativos e agente de educação para serem nomeados nos atuais cargos que ocupam. E eles ainda serão os responsáveis pela avaliação de todos os novos profissionais concursados (contadores, estatísticos, administradores, economistas e outros) lotados naquelas Gerências que se encontram em fase de estágio probatório (obrigatório). ACORDA ANA JÚLIA, ACORDA PUTY, ACORDA CONSELHOS DESSAS CLASSES DE PROFISSIONAIS TÃO MAL REMUNERADOS E MAL REPRESENTADOS...

Anônimo disse...

Gallo, espero que ela tenha memória e lembre daquele famoso JORNALECO que se referia a ela como a GENI. Lembra?

Anônimo disse...

Barata.

Eugênia saiu porque não para de pertubar o maniaco CAICA.
Pergunte que ela lhe dira.

Anônimo disse...

Esse governo é um equívoco

Anônimo disse...

Essa boca mole é um engodo.
Rir da nosa desgraça, pode rir que vai ver no final quem rir melhor.