Os Yamada prosseguem imbatíveis no tratamento desrespeitoso aos seus próprios clientes.
Na terça-feira, 6, uma cliente do Y.Yamada Plaza, que é mãe de família, valeu-se do cartão de crédito do grupo Yamada e comprou uma cama de casal, que deveria ser entregue 48 horas depois, ou seja, na quinta-feira, 8. Sem nenhuma explicação, a gerência do Y.Yamada Plaza - quando acionada pela cliente, e somente quando acionada pela cliente, diga-se - transferiu a entrega para sexta-feira, 9, impreterivelmente, sem sequer definir o provável horário de entrega, mas novamente não cumpriu o acordado.
Na terça-feira, 6, uma cliente do Y.Yamada Plaza, que é mãe de família, valeu-se do cartão de crédito do grupo Yamada e comprou uma cama de casal, que deveria ser entregue 48 horas depois, ou seja, na quinta-feira, 8. Sem nenhuma explicação, a gerência do Y.Yamada Plaza - quando acionada pela cliente, e somente quando acionada pela cliente, diga-se - transferiu a entrega para sexta-feira, 9, impreterivelmente, sem sequer definir o provável horário de entrega, mas novamente não cumpriu o acordado.
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