terça-feira, 27 de janeiro de 2009

SESPA – Farra de contratações de temporários

Quem se dá à pachorra de fazer cotidianamente a leitura do Diário Oficial comenta, pasmo, a farra de contratações de agentes administrativos pela Sespa, a Secretaria de Estado de Saúde Pública.
A farra de contratações soa tanto mais estranha porque muitos concursados da Sespa ainda aguardam por nomeação. Lamentavelmente em vão, ao que parece.

5 comentários :

Anônimo disse...

Enquanto temporários de mais de 10 ou 15 anos que deram parte da sua vida pelo estado/secretaria estão sendo destratados sem nenhuma compensação. Está tudo como antes no quartel de Abrantes. E a mudança que não chega, segundo alguns escalões do Governo do Estado explicando a demora dizem: que para chegar ao poder Donana teve que lotear com parte da elite dominante o seu Governo, portanto a mudança, em alguns setores, não chegará nunca...

Anônimo disse...

Enquanto está sendo negado para as URES e CAPS novos agentes administrativos e a Prefeitura de Belém chama seus servidores cedidos de volta. A SESPA faz a caridade de pagar servidor para a prefeitura do RIo de Janeiro. o setor de RH da SESPA é uma imcopetência só e muita truculência da Sra. Conceição VIana, que só está neste cargo para fazer a política do Governo do EStado, ou seja, tornar a Saúde pior do que recebeu. Sema falar dos colegas que trabalham no interior que não são contemplados pela gratificação de interiorização que não abrange a SESPA. Ainda vêm a mesa serorial de saúde, propondo esta gratificação apenas para nível superior. VALHA-NOS QUEM?



DIÁRIO OFICIAL Nº. 31337 de 14/01/2009

SECRETARIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA


PORTARIA

PORTARIA N° 1198 DE 08 DE JANEIRO DE 2009

CEDER, a PREFEITURA MUNICIPAL DO RIO DE JANEIRO, o(a) servidor(a) CRISTIANE ARAUJO DE SOUZA AMARO, matricula n° 55586194/1, cargo de AGENTE ADMINISTRATIVO, lotado no DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS, com ônus para o Órgão de Origem.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE, EM 13.01.2009.

LAURA NAZARETH DE AZEVEDO ROSSETTI

SECRETÁRIA DE ESTADO DE SAÚDE PÚBLICA

Anônimo disse...

No Diário Oficial do Estado d0o dia 02/02/2009 a SESPA divulga contratação de 50 agentes administrativos temporários por 10 dias, é só conferir. Foram contratados para trabalharem no FSM. pergunta: A SESPA NÃO TEM AGENTE ADMINISTRATIVO SUFICIENTE. Governadora, parabéns mais uma vez, estão conseguindo avacalhar ainda mais a SESPA. Para tanto se mantém a dupla dinâmica Laura Rosseti e Conceição Viana no RH. Quero saber o que a Execultiva do SIND SAÚDE diz sobre isso.

Anônimo disse...

No Diário Oficial do Estado d0o dia 02/02/2009 a SESPA divulga contratação de 69 agentes administrativos temporários por 10 dias, é só conferir. Foram contratados para trabalharem no FSM. pergunta: A SESPA NÃO TEM AGENTE ADMINISTRATIVO SUFICIENTE. Governadora, parabéns mais uma vez, estão conseguindo avacalhar ainda mais a SESPA. Para tanto se mantém a dupla dinâmica Laura Rosseti e Conceição Viana no RH. Quero saber o que a Execultiva do SIND SAÚDE diz sobre isso.

Unknown disse...

Estou na lista dos aprovados neste último concurso da SESPA.
Hoje estou me sentindo desrespeitada. Por que contratar temporários se tem profissionais esperando a nomeação após um concurso público recentemente homologado?
Meu Deus! e se for jogo político cadê a justiça?
A primeiro lugar do concurso para o meu cargo já foi no MP e nem recebeu resposta do mandado de segurança.