quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

DESGOVERNO – As especulações sobre Pacheco

Um comentário anônimo evidencia que já transbordou dos limites do Palácio dos Despachos as especulações em torno do suposto destino do chefe da Casa Civil do governo Ana Júlia Carepa, o iracundo Cláudio Alberto Castelo Branco Puty. Ele é também conhecido como Pacheco, em alusão ao personagem de Eça de Queiroz farto em empáfia e parco em realizações.
Segundo a especulação vazada do próprio Palácio dos Despachos, Puty, o desastrado articulador político do governo Ana Júlia Carepa, deverá deixar em breve a Casa Civil, com destino ainda ignorado.
Na eventualidade de deixar o governo, Pacheco bem poderia se juntar aos irmãos Marcílio e Maurílio e tentar ganhar a vida na ribalta, como um dos Três Patetas. Hilários os três são.

10 comentários :

Anônimo disse...

Se os tres são hilários pelo menos eles recebem um bomsalário para viver e bem.
Voce que se acha inteligente e capacitado tem que esmolar para garantir seu ganha pão. Um pão que o diabo amassou

Anônimo disse...

Barata, esse pessoal ta puto contigo.Acho que eles tão cantando :" ta doendo em mim...!"
tu é mal ,Barata, muito mal!

Anônimo disse...

A Gov. tá precisando de ajuda... o ano de 2009 tá passando rápido! Daqui a pouco estamos em 2010. E cadê as grandes ações desse governo!
Ou vai ser só o fórum, com as obras de 1,99 inacabadas diga-se de passagem!!Pois, nem São Pedro está ajudando esse governo, é uma chuva só em Belém!!!

Se o Pacheco cair, vou até pesquisar!Mas não me recordo de uma Gestão, de qualquer dos Estados da Nação, trocar por duas vezes o Chefe da Casa Civil

Anônimo disse...

13:19, voce chega a ser ridiculo.

Anônimo disse...

Caro Barata,
Este senhor foi o principal articulador das nomeações dos milhares de DASs analfabetos e incompetentes, que estão fazendo esta gestão temerária e fraudulenta no Estado, nem o PSDB conseguiu juntar tanto corrúpto e incompetente num mesmo governo. Tinha pena da Ana Júlia, agora sabemos que só pode ser conivente também.

Anônimo disse...

Ah não Barata, não aceito você querer que o Puty seja o Pacheco, ele tá mais para Chaves . O Pacheco eternamente será o Amoras que sumiu caladinho depois que foi Exonerado da Sespa.

Anônimo disse...

AO ANONIMO DAS 13:19 - COM CERTEZA DEVEM RECEBER UM BOM SALÁRIO, FRUTO DE DESONESTIDADE, PROPINAS E OUTRAS MAZELAS OBSCURAS. UM DIA ACABA.
INTELIGÊNCIA E CAPACIDADE SERÁ PARA SEMPRE - VC ACHA QUE SE O BLOGUEIRO FOSSE DA MESMA ESPECIE DOS 3, NÃO ESTARIA RICO TAMBÉM ?
OUTRA COISA ANONIMO DAS 13:19 - TENHO A IMPRESSÃO QUE O SEU "PÃO" DEPENDE DELES, SERÁ ?

Anônimo disse...

Lá vai a minha aposta... Pacheco terá um cargo na UFPA logo que mane-schy seja confirmado

Anônimo disse...

17:18, a governadora ta precisando é de um milagre...

Anônimo disse...

a secretaria de saude nao faz nada para trocar a diretoria do ofir loyola,sao farinha do mesmo saco,tao roubando o dinheiro dos funcionarios. socorro ministerio publico, governadora ana julia...!