terça-feira, 27 de janeiro de 2009

MÍDIA – O contraditório menosprezo

São recorrentes, na governadora Ana Júlia Carepa, as manifestações de menosprezo pelas eventuais críticas da mídia em geral e dos blogs em particular. Nesse desdém à mídia, a primeira governadora eleita da história do Pará sequer é original. Ela apenas repete o seu mais ilustre correligionário, o presidente Lula, e até o seu cáustico adversário de 2006, o ex-governador tucano Almir José Gabriel.
Todo esse menosprezo soa, porém, contraditório, diante dos investimentos – a um custo previsivelmente elevado para os cofres públicos - feitos pelo governo Ana Júlia Carepa em campanhas publicitárias na grande imprensa. O quer permite a ilação de que Donana abomina, em realidade, todo e qualquer jornalismo que não seja chapa-branca, na melhor tradição dos tiranetes de província.

Um comentário :

Anônimo disse...

A Governadora afirmou publicamente que não lê os jornais locais e muito menos os blogs, pois não tem tempo para baixarias.É exatamente isso não tem tempo para ler baixarias, apenas para fazê-las.Mas com certeza deve ter um apaniguado petista com essa função, de ler os blogs e jornais para depois informá-la.Rssss