A delegada que ouviu Luiz Afonso Sefer no Rio de Janeiro, onde passa as suas férias o deputado do DEM acusado de pedofilia, também aproveitou para ouvir, em São Paulo, a ex-mulher do parlamentar, com a qual mora a única filha do casal. Os filhos do casal ficaram com Sefer, em Belém.
SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
9 comentários :
Rio de Janeiro
Duas perguntas. Por que será que a filha mulher mora com a mãe e os filhos homens com o pai? A polícia vai aonde o parlamentar e seus familiares estão? Como assim?
Só mesmo no Pará, terra de direitos, que se admite tamanho absurdo. Quem pagou a conta dos servidores que se deslocaram, nesta viagem sacrificante, até a Cidade Maravilhosa.
No final, a menor deverá ser a culpada de tudo, súa famíçia processada e condenada a indenizar o Deputado, por danos morais, e o Estado pelas despesas das viagens.
Quinta Emenda
Os Cercos se Fecham
Pode ser pior do que parecia inicialmente o caso de pedofilia que envolve João Carlos Carepa, irmão da governadora Ana Julia. Na segunda, 26, a Polícia pediu a prisão preventiva do acusado. Os laudos do Instituto Médico Legal embasaram a solicitação da medida.
----
Durou 11 onze horas a tomada de depoimento do deputado Luis Sefer (DEM) no Rio de Janeiro. Dispondo da prerrogativa do foro privilegiado, de acordo com a fonte do blog, Sefer optou por ser ouvido bem longe do Pará, em sua cobertura à beira do oceano Atlântico.
A distância e o salitre, todavia, não removeram as contradições de falas anteriores do parlamentar investigado pela CPI. Ao contrário: a situação do nacional piorou.
Essa Benassuly's Police (viram o ingrês?) não se encontra mesmo. Ninguém sabe quem foi essa misteriosa delegada que se dirigiu ao RJ para tomar o depoimento do Dr. Jekyl.
Até a delegada diretora da DATA (Delegacia de Atendimento a Criança e ao Adolescente) não sabe de nada - segundo o DIÁRIO DO PARÁ de hoje.
Por que esse mistério?
Isso tá cheirando a pizza, principalmente porque essas providências foram ser tomadas lá no sudeste.
Não tá estranho?
CARO BARATA
O "DEPOIMENTO" DADO PELO EMINENTE DEPUTADO FOI ACOMPANHADO POR UM REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO DA INFANCIA E ADOLESCENCIA E POR ALGUM MEMBRO DA CPI?
É COMO DIZ O BISPO AZCONA A CPI VAI ACABAR EM UMA "PIZZA HORRENDA".
DO JEITO QUE AS COISAS ANDAM É MELHOR O BISPO VOLTAR PARA A ESPANHA SE NÃO AINDA VAI SOBRAR PARA ELE, POIS A MENINA DE ABATETUBA TEVE QUE SER RETIRADA DE BELÉM. A OUTRA VÍTIMA DO DEPUTADO FOI RETIRADA DO PARÁ POR ORDEM DO MINISTRO DA JUSTIÇA.
O que se pode esperar de instituições que protegem um pedófilo?
O mandato desse Seffer já deveria ter sido cassado.
Se essa menina fosse minha parenta, contrataria um desses pistoleiros-motoqueiros de R$ 200,00 para dar vários tiros no pênis desse safado.
O certo era prendê-lo junto com outros detentos, para ele virar "Margarida". Aí ele iria ver como é bom ser estuprado.
Caro Barata, peço a vc que seja o pioneiro em esclarecer a todos que o crime em questão é o de "ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES" previsto tanto no Código Penal Brasileiro como no Estatuto da Criança e do Adolescente.
De uma forma totalmente errõnea se passou a qualificar tal crime como "PEDOFILIA". A palavra existe mas não expressa crime, pelo contrário, de acordo com nossos estudiosos da Língua Portuguesa, trata-se de toda pessoa que gosta de crianças, que ama crianças... sendo assim, pais, avós, tios, padrinhos e outros que tenham realmente amor e carinho pelas crianças. O termo "PEDOFILIA" não significa e nem expressa toda esta monstruosidade que vem sendo praticada contra as crianças.
Os monstros que abusam de menores, são mosntros que praticam o CRIME DE ABUSO SEXUAL CONTRA CRIANÇAS E ADOLESCENTES", razão pela qual peço principalmente à imprensa que corrija tal distorção quanto a aplicação do termo pedofilia.
É imperioso que tal matéria se esclareça, pois daqui a pouco, teremos criminosos sendo absolvidos sob a égide de estarem sendo acusados de terem cometido um crime inexistente na legislação penal brasileira... A CPI da "PEDOFILIA" como está sendo conhecida, já prega através de alguns de seus membros... tal direcionamento para inocentar os acusados de tal crime... É preciso corrigir e ficarmos alerta!!!
Caro Barata questão de tempo!!esse ja era...Gastará td o $$ desviado da SUDAM com advogados!!!isto é, se não for preso,condenado e virar Lavadeira!!A Justiça tarda mas não falha...
Postar um comentário