A ilação óbvia, diante dessas ressalvas e advertências, é de que, abertas as urnas, estas poderão revelar uma desagradável surpresa para Alex Bolonha Fiúza de Mello, o reitor em fim de mandato e principal cabo eleitoral de Regina Feio Barroso, sua candidata. Seja como for, os indícios são de que a disputa acabe polarizada entre Carlos Maneschy e Regina Feio Barroso, esta vice-reitora e a candidata do atual reitor.
Ana Tancredi, aparentemente, corre por fora, embora seja muito forte no ICED (Instituto de Ciências da Educação) e entre os alunos. Quanto a Ricardo Ishak, sua votação é fragmentada.
Ana Tancredi, aparentemente, corre por fora, embora seja muito forte no ICED (Instituto de Ciências da Educação) e entre os alunos. Quanto a Ricardo Ishak, sua votação é fragmentada.
Um comentário :
Quem esteja interessado em mudar a história da UFPA, pode apostar na Chapa do Maneschy-Schneider.
Além de todas as competências dos membros da Chapa, já listadas por Barata, o Schneider, é um dos poucos paraenses membros da ABC (Academia Brasileira de Ciências) instituição que reúne aos mais importantes cientistas brasileiros que têm grandes contribuições para o desenvolvimento da ciência no Planeta.
Aí não têm amador, todos na chapa são pessoas sérias e de provada capacidade técnica e ética. Se eleita, a equipe do Maneschy não terá o patrulhamento do ex reitor nem cobranças de fidelidade como seria o caso da Professora Regina. Apenas a comunidade universitária será a grande patroa desse mandato.
No debate de ontem ouvimos da platéia os gritos de: magnífico, magnífico!!!
VAMOS TODOS A CONFIRMAR NOSSA PREFERÊNCIA PELO PROF. DR. CARLOS MANESCHY, COMO MAGNÍFICO REITOR DA UFPA.
PROFESSOR MANESCHY, FORAM ANOS DE LUTA E PREPARO PARA SER O LIDER DESSA COMUNIDADE, HOJE É O DIA EM QUE A DEMOCRACIA FALA!!!
Postar um comentário