sábado, 22 de setembro de 2012

PRÊMIO PIPA – Berna conta com nosso voto

        Única artista plástica do Norte a obter a classificação, a paraense Berna Reale (foto, em uma de suas performances) disputa o Prêmio PIPA 2012, no qual os postulantes são indicados por críticos e curadores respeitados nacionalmente. Ela trabalha com arte contemporânea e, além de ter sido a vencedora do Arte Pará 2009, seu currículo ainda inclui mostras na Europa. “Ser indicada a um prêmio é sempre uma forma de reconhecimento e divulgação do trabalho, proporcionando uma maior circulação do mesmo”, acentua.
        Para concorrer ao Prêmio PIPA 2012 os artistas tiveram que ser indicados por críticos e curadores reconhecidos nacionalmente. “Portanto, ser indicada já é uma grande alegria”, acrescenta Berna Reale. Ela informa que a votação é feita pela internet, acessando o link http://www.pipa.org.br/pag/berna-reale/
        Para votar basta clicar em VOTAR, que aparece ao lado direito da tela (VOTE AQUI).

Um comentário :

Anônimo disse...

Neste blog, onde lemos tantas notícias desagradáveis, principalmente relacionadas a desmandos administrativos e corrupção, o que nos estristece bastante, agora estamos vendo o apoio do blog a uma artista paraense. Parabenizo este blog pela atitude e, indiretamente, parabenizo a artista Berna por ter conseguido conquistar o prêmio PIPA com 4.508 votos.