Na esteira de fraudes em licitações da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, descobertas durante as investigações promovidas pelo Ministério Público Estadual, a advogada Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a Naná, do quadro de procuradores, e Raul Velasco, diretor da Divisão de Material, deverão ficar, em breve, sob a condição de réus.
Ambos deverão responder a ações por improbidade administrativa e penais, movidas pelo Ministério Público Estadual.
A conferir.
7 comentários :
Baratita, por favor mata nossa curiosidade. Essa tal Lena Ribeiro, citada pela Mônica Pinto, é a mesma Lady kate da Seduc, esposa do Nilsinho?
Não sou o Baratita, mas posso matar sua curiosidade... Sim, trata-se da mesma "figurete", ela mesma que antes de laçar o Nilsinho, transitava pelos vagões da ALEPA visando como outras, ascenção alpinista!!!! Você entende né... e assim, fez parte do esquema!!!
Que "currículo" extenso tem essa noiva do Nilson Pinto!
Gente, e é essa mesma senhora que manda e desmanda na SEDUC! Mesmo o marido não estando mais lá, tem os seus prepostos e interesses fincados lá. Pobre Seduc!
Até que enfim descobriram as patifarias da Naná. Já não era sem tempo!!! Agora quero ver toda aquela arrogancia.....
Só se espanta quem NÃO conhece o passado da Lady Kate...
Mas todo politico de sucesso tem que ter uma Lady Kate e uma Gazela Saltitanto ao seu lado!
AAhhh...Sem esquecer as Mucamas da Lady Kate.
menina toda Sociedade Paraense conhece o passado da Lady Kate e o q fez p conquistar o Deputado.Alpinista Social!As socialites de verdade aturam mais na verdade não engole Lady Kate
Postar um comentário