quinta-feira, 23 de junho de 2011

JATENE – Como fica a hierarquia administrativa

De acordo com a proposta do Palácio dos Despachos, assim ficaria a hierarquia administrativa com a criação das novas secretarias:

Secretaria Especial de Gestão – A ela ficarão subordinados: Secretaria de Administração; Fazenda; Planejamento, Orçamento e Finanças; Instituto de Gestão Previdenciária; Instituto de Assistência dos Servidores do Estado; Instituto de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental; Escola de Governo; Loteria do Estado do Pará; Imprensa Oficial do Estado; Empresa de Processamento de Dados; Banco do Estado do Pará.

Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção - A ela ficarão subordinados: Secretaria de Agricultura; Pesca e Aquicultura; Agência de Defesa Agropecuária; Junta Comercial; Empresa de Assistência Técnica; Centrais de Abastecimento; Companhia de Desenvolvimento Industrial; Companhia Paraense de Turismo e Fundação de Amparo à Pesquisa.

Secretaria Especial de Infraestrutura e Logística para o Desenvolvimento Sustentável – A ela ficarão subordinados: Secretaria de Transporte; Integração Regional, Desenvolvimento Urbano e Metropolitano; Obras Públicas; Meio Ambiente; Ciência e Tecnologia; Instituto de Terras; Agência Estadual de Regulação e Controle de Serviços Públicos; Companhia de Saneamento; Companhia de Portos e Hidrovias; Companhia de Habitação e Companhia de Gás.

Secretaria Especial de Promoção Social - A ela ficarão subordinados: Secretaria de Educação; Cultura; Esporte e Lazer; Universidade do Estado do Pará; Instituto de Artes; Fundação Cultural Tancredo Neves; Fundação Carlos Gomes e Fundação Curro Velho.

Secretaria Especial de Proteção Social - A ela ficarão subordinados: Secretaria de Saúde Pública; Assistência Social; Trabalho, Emprego e Renda; Justiça e Direitos Humanos; Defensoria Pública; Instituto de Metrologia; Hospital Ophir Loyola; Fundação Santa Casa; Fundação Centro de Hemoterapia; Hospital de Clínicas Gaspar Viana; Fundação de Atendimento Socioeducativo do Pará.

Gabinete do governador – A este ficarão diretamente subordinadas a Secretaria de Segurança Pública, a Casa Militar, a Casa Civil, a Consultoria Geral do Estado, a Procuradoria Geral do Estado – e por extensão a Defensoria Pública - , a Auditoria Geral do Estado, a Ação Social Integrada e a Secretaria de Comunicação.

3 comentários :

Anônimo disse...

Na Secretaria Especial de Desenvolvimento Econômico e Incentivo à Produção esqueceram os setores de Indústria, Comércio e Mineração, os quais deveriam ser alocados em secretaria(s) executiva(s). Pode?

Anônimo disse...

Defensoria pública subordinada ao gabinete do governador? o que É isso?!

Anônimo disse...

CLARO QUE A ASIPAG VAI CONTINUAR DO QUE JEITO QUE SEMPRE FOI. NO DIA QUE NESTE ESTADO TIVER UM GOVERNNO QUE EXTINGA A ASIPAG....TERÁ CHEGADO O DIA DO VERDADEIRO RESPEITO À CIDADANIA.