terça-feira, 2 de dezembro de 2008

ALEPA – A visita dos cadáveres políticos do governo

Soou inusitada a visita que fizeram nesta terça-feira à Alepa, após a eleição da nova mesa diretora, três das cabeças coroadas do governo Ana Júlia Carepa. Estiveram no Palácio Cabanagem Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, o Pacheco, o iracundo chefe da Casa Civil; Carlos Botelho da Costa, consultor geral do Estado, descrito como "um tonto"; e Ibraim José das Mercês Rocha, procurador geral do Estado, do qual é dito ter a classe de rameira bêbada em fim de noite.
A visita soou inusitada não só pelas circunstâncias. Mas também porque não há precedente de nada remotamente parecido na história recente da Alepa.
Pelo desfecho do imbróglio no qual desembocou a eleição na Alepa, inocultavelmente adverso para o Palácio dos Despachos, a visita pode ser definida, sem nenhuma impropriedade, como um autêntico desfile de cadáveres políticos do governo Ana Júlia Carepa.

2 comentários :

Anônimo disse...

Esses companheiros se acham. A cara do Botelho, nem treme. Ele pensa que conhece o espírito tucano, só pq PASSOU UMA CHUVA NO PSDB. Perdeu tempo, deveria ter feito estágio com o Jader. hehehehe

Anônimo disse...

Baratão o pior é o afrodescendente pousar de grande conhecedor do direito do Estado. Estamos nas mãos deste astro obscuro no nosso cenário politico. Não se salva um. Eu escrevi um.