terça-feira, 21 de junho de 2016

EDUARDO CUNHA – Escondidinho indigesto


2 comentários :

Anônimo disse...

A miserável vida dos LADRÕES delatores:
Sérgio Machado, Não passou um único dia na cadeia e foi autorizado a se recolher ao conforto do lar, onde poderá matar o tempo entre a piscina, a quadra poliesportiva e a churrasqueira. Ele ainda terá autorização para sair de casa em ao menos oito datas até 2018, quando se livrará da tornozeleira eletrônica.
(…)Paulo Roberto Costa, o ex-diretor da Petrobras, habita um condomínio exclusivo em Itaipava, na região serrana do Rio. É vizinho de altos executivos e de um ministro do Supremo, que acumulou patrimônio como advogado de renome.
Pedro Barusco, o ex-gerente da estatal que organizava planilhas de propina, aproveita o mar em Angra dos Reis. No ano passado, foi fotografado à vontade numa cadeira de praia, dando baforadas num charuto e tomando cerveja. Ele cumpre pena em regime aberto, que dispensa a companhia da tornozeleira.

Anônimo disse...

Só cai gente do pt e pmdb. E o resto da quadrilha? Será que a justiça além de cega, surda e muda também é pensa?Cade o Collor, o Aécio, Pauderney, FHC, Agripino Maia, etc..........