quinta-feira, 16 de junho de 2016

COTIJUBA – Fotos esfarinham a farsa da inauguração da ponte de cuja recuperação a prefeitura não participou





As fotos acima registram a recuperação da ponte em Cotijuba, na região das ilhas de Belém, toda ela feita pelos próprios moradores, e da qual a administração do prefeito Zenaldo Coutinho participou apenas fornecendo o material.
A despeito disso, a nova ponte foi inaugurada sábado, 11, por Zenaldo Coutinho, acompanhado por um séquito de áulicos, com direito a placa atribuindo à prefeitura a obra de recuperação.

Para participar do mise-en-scène, juntamente com sua entourage, em campanha eleitoral antecipada, Zenaldo Coutinho valeu-se da estrutura de transporte da Funbosque, a Fundação Centro de Referência em Educação Ambiental Escola Bosque Professor Eidorfe Moreira, cujos alunos do turno da tarde foram por ele privados do jantar que era servido ao final das aulas.

3 comentários :

Anônimo disse...

Zenaldo, que vergonha! Se apropriando do trabalho alheio. Parabéns aos moradores que fizeram este mutirão!

Anônimo disse...

Eita que Zenaldo se queima sozinho e por tão pouco... Hahahaha... Ponte de madeira! Hahahaha... Rindo até 2020! :D :D :D

Anônimo disse...

Caro Barata parabéns pela coragem de denunciar os abusos dos políticos! Quanto a Zenaldo e cia, só restará curtir um período de ostracismo político após a derrota certa nas próximas eleições.