sábado, 28 de janeiro de 2012

PETRALHAS - Questão de princípio

16 comentários :

Anônimo disse...

Ei Barata, esses dois são o Jordy e seu secretário de saúde que não nomeiam os concursados da SESPA ? O PT NÃO TEM NADA COM ISSO.

Anônimo disse...

Onde o PT mete a mão, faz merda. Vide o caso da OAB-PA, que foi presidida por um petista de carteirinha. Entrou para se dar bem e foi afastado.

Anônimo disse...

O PT está morto e enterrado no Pará, depois de Ana Judas e Jarbinha Tartaruga.

Anônimo disse...

Ei Barata, não vais comentar o festival de corrupções que o Putynho está patrocinando nas prévias do PT? Ele pagou milhares de mensalidades atrasadas dos associados, distribui cestas básicas para os petistas famintos e desempregados e tem malas de dinheiro circulando para comprar votos no próximo domingo. O vereador Marquinho, que se vendeu para o Dudu, também apóia o Putynho. Esse vereador se vende a quem der mais.

Anônimo disse...

Todos do PT se vendem a quem der mais!O negócio deles POR TRÁS, POR TRÁS, ELES QUEREM É MAMAR...Não é Vasenildo?

Anônimo disse...

morte e vida de jader!

como heroi que volta ainda este ano para o detran...embora nao tenha limites é menos ruim que o povo do mario couto.seu diretor da " dur" ´louco por dinheiro...vive ligando para os examinadores do interior atras de dinheiro...ha os examinadores!estes,os mais antigos, tem ate ilha em tucurui...outros andam de pajero em maraba...outros casas e mais casas em parauabebas...e ainda tem dinheiro para mandar para os diretores das regionais e o diretor da "dur" em belem...
desisto de tudo vou embora para do brasil apenas digo adeus .estes é meu desabafo final...vou para o exilio lonje dos ladroes deste pais,deste estado, desta cidade...

Anônimo disse...

O que preocupa com candidatos como Puty e Jordy é o que ambos são capazes de fazer para se elegerem. E qualquer candidato apoiado por Duciomar e Jatene já vai começar manco.Precisamos de candidato urgentemente.Será que é possivel importar?

Anônimo disse...

O PT pode até estar morto mais o Jatene tb. é uma porcaria como governador.Se tivesse eleições hoje ele não ganhava nem morto.Só assessores,DASs.familias,filhinhas,sargenta Eliana,Nlson e a Perua,Paulo José dos processos e muito mais kkkkkkk só fina flôr.

Anônimo disse...

sou concursada do c 153 da sespa e ainda aguardo por nomeação
e digo mesmo que não voto de jeito nenhum em arnaldo jordy e muito menos em zenaldo coutinho!!!!!

Anônimo disse...

barata vamos denunciar o que a secretária da sead está fazendo com os aprovados no concurso c 153 da sespa
pois simplesmente essa senhora arrogante que atende pelo nome de alice viana,vem ignorando e desrespeitando os direitos dos aprovados no c 153
ela tem se negado a receber e conversar com esses aprovados,so para não ter que se pronunciar sobre a prorragação da validade do referido concurso
eles não tem interesse de nomear nem prorrogar validade do concurso pq a sespa é um verdadeiro antro de temporarios
por isso barata pedimos mais uma vez que vc apoie nossa luta pela prorrogação e nomeação desses aprovados

Anônimo disse...

O que estarrece é o governador apoiar o que Hélio Franco faz na SESPA.Quando ele assumiu a secretaria era tão elogiado e depois de um ano vemos que nada mudou alem dos protegidos da vez.Nomeie os concursados governador e troque de secretário, que esse daí é uma fraude.

Anônimo disse...

O PT já levou sua lição e tão cedo não emplaca.O problema agora é o PSDB que voltou esfomeado e se atropela com licitações viciadas como a do protetor solar no DETRAN e a dos lanches e almoços da SESPA. Leia-se orgãos sob tutela de Mário Couto e Jordy que o fraco do Jatene não tem força para retomar, aí vira cúmplice.

Anônimo disse...

Barata, pena que vc tenha se recusado a postar meu comentario sobre isso, mas a verdade é que vc não se conforma pelo fato do atual governo ser do PSDB, os escandalos da Alepa serem do PSDB e PMDB, e mesmo assim vc tenta juntar o PT nisso tudo. Durante quatro anos, todos os seus posts eram unicamente sobre o PT, não se lia uma linha sequer sobre o PSDB, mesmo assim, agora que sao os tucanos vc sempre da um jeito de tentar falar mal do PT. Sera que dessa vez vc vai postar meu comentario?

Anônimo disse...

13:52, o Barata, todos os dias posta denuncia de fraudes que estão ocorrendo nesse governo do PSDB. Não sejas injusto com o nosso Baratinha que é o único que tem coragem de postar sobre as fraudes e até se antecipa às investigações.

Anônimo disse...

Decisam
a) é petista roubando voto de petista

b) usam a matemática dos livros didáticos do Haddad

=======


Diretório Distrital do PT de Mosqueiro informa o resultado das prévias na ilha:

Urnas usadas: duas
Militantes aptos a votar: 465
militantes que votaram 214
Puty: 78
Bordalo: 74
Fábio Pessoa: 33
Alfredo Costa: 17
João Moraes: 09
Paulo Gaia: 01
Voto Nulo 01
============

Na minha matemática: 78 + 74 + 33 + 17 + 09 + 01 + 01 = 213

Anônimo disse...

E o nepotismo da Fundação Carlos Gomes como vai,bem,a velha senhora,sua filha caçula,seu genro casca grossa,seu aluno chefão,com muitos processos,seus amigos,alunos,parentes e aderentes.