Na sessão com início previsto para a manhã desta quinta-feira, 27, o TRE deverá votar o pedido de cassação do deputado Paulo Liberte Jasper, o Macarrão, do PMDB, acusado de compra de votos.
Macarrão é ex-prefeito de Tailândia e, entre outras tramóias, é suspeito de envolvimento com um esquema de extração ilegal e venda de madeira e carvão em municípios do leste do Estado, que tem como epicentro o município de Tailândia.
7 comentários :
O que mata esse estado são esses tucanos ladroes contumazes que durante anos a fio, roubam o dinheiro público como prefeitos e governadores, como esse macarrao.
Esse malfeitor nunca nem deveria ter sido diplomado.
Vamos ver se a justiça eleitora do Pará, terá a hombridade de defenestrar essa criatura que ataca além de Tailândia e região agora os arredores de São Caetano de Odivelas, na região do Salgado. Se o TRE não brecar, que tal o Ibama fazê-lo. As suas ações são nocivas ao regime democrático e ao meio ambiente.
Sem contar a pistolagem patrocinada.
Infelizmente não deposito nenhuma esperança na carcomida justiça paraense.
É só puxar a ficha corrida desse moço, e veja as barbarices que ele já praticou.
No fundo no fundo nenhum político paraense tem a ficha limpa.A gente só fala do Jáder mas na realidade ninguém se salva.
Postar um comentário