A propósito de um comentário, assinado por um internauta que se identifica como Raul, Graça Brasil esclarece a real participação do vereador Marquinho do PT, na mobilização para devolver a denominação histórica da travessa Jerônimo Rodrigues, originalmente travessa Apinagés. “Sou morador da travessa. Apinagés e todas as reuniões que participei foi com a presença do vereador Marquinho, que estranhamente não foi citado pela Graça”, assinalou o internauta, que é categoricamente desmentido por Graça Brasil, no esclarecimento que reproduzo abaixo, na íntegra:
“Caro Raul,
“Apenas hoje li seu comentário. Esclareço que o vereador Marquinho do PT não foi citado porque embora tenha vindo a duas ou três reuniões em minha casa, em momento algum ele participou de qualquer ação promovida pelo movimento SempreApinagés. Detalhe é que foi chamado todas as vezes e simplesmente deixou de atender telefonemas. Digo e repito: o vereador Marquinho participou de reuniões em minha casa e nunca se fez presente nas ações que fizemos nas ruas. Ele tentou na verdade criar um movimento paralelo para competir (imagina uma cisão?) para apadrinhar e isso pra nós é simplesmente inaceitável. Evitei tratar disso, mas como você queria a citação, pronto: está feita.”
9 comentários :
O vereador Marquinho está sendo a grande decepção na Câmara. Um aproveitador de marca maior. Começou muito bem, mas parece que com o tempo foi se afastando de seus princípios. Na votação da privatização da água ele começou a sair pela tangente. Na da privatização do lixo nem se preocupou em disfarçar. NEM VOTOU!
Olá Barata. Porque ainda essa ideia de julgar os marxistas como virtuosos e justos. Estranhar que o vereador Marquinho está sendo desleal aos princípios de seu partido. Não basta observar as trapalhas na esfera federal e os atos absurdos da gestão do PT no governo estadual!
Barata, será que estas pessoas acreditam em papai Noel, pois acreditar em político em época de eleição e ingenuidade para não dizer outra coisa.Barata, será que estas pessoas acreditam em papai Noel, pois acreditar em político em época de eleição e ingenuidade para não dizer outra coisa.
Esse vereador de merda é um dissimulado. tira uma onda de lutador das causas do povo quando na realidade negocia por trás seus reais interesses. Quantos milhares de motivos não exigiu pra fugir do plenário na hora da privatização do lixo. Eleitores não votem em vereador em 2012 em vereador fujão.
Caro Antônio, tem 35 vereadores no parlamento municipal e tem alguns la que ñ fazem nada ñ aparesentam nada só estão la pra cumprir tabela e votar naquilo quem o prefeito acha e entende melhor pra Belém ou pra eles, mais se voce acha que o vereador de merda ñao faz nada ñ tem compromisso com o povo entre em seu blog, verifique sua agenda que é intensa e projetos audiencias publicas sessão especial entre outras ações.
Arilson, quero que expliques porque o 1/2 tijela de vereador fugiu do plenário. A pessoa não pode ser dissimulado ou é ou não é.Qunto êle levou pra fugir da sessão.Ano que vem vou postar todos os dias no facebook, blogs etc... a relação dos vereadores que votram contra o povo, se ausentaram ou faltaram a sessão do lixo.Será também divulgado os nomes dos vereadores que respondem processo por atos de corrupção.Antonio Carlos
Arilson, isso não quer dizer nada, se na hora de uma votação tão importante como a da privatização do lixo, o teu tão ocupado vereador caiu fora, covardemente. Por que ele não mostrou a cara?
Aril$on, acho feio um asse$$or de vereador vir aqui na net fazer defesa do CHEFE fujão, com a descupa mais esfarrapada. acho que no teu ca$o o silencio é a melhor saida. não achas.2012 vai chegar e ai companheiro é que $erão ela$. slogan de campanha: NÃO VOTE EM FUJÃO.
Vamos fazer um acompanha contra os veredaores fujões. Eles pensam que somo sidiotas. Eleitores não votem em vereador fujão em 2012!
Postar um comentário