quarta-feira, 5 de outubro de 2011

ALEPA – A denúncia do blog

Transcrevo em seguida, na íntegra, a postagem revelando, pela primeira vez, o novo escândalo registrado na Alepa, que também pode ser acessada pelo endereço eletrônico abaixo:


segunda-feira, 25 de julho de 2011

ALEPA – Suspeita sobre novo fantasma

A concluir de outra denúncia, o Palácio Cabanagem, de Casa de Leis, parece condenado a transformar-se em um casarão mal-assombrado, tantos são os fantasmas que aparentemente abriga. Segundo a nova denúncia feita ao blog, o elenco de servidores fantasmas da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, incluiria também uma médica, Paula Ferreira, originária do Hemopa, a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará. Ela se somaria a outros ilustres fantasmas, como Ana Mayra Mendes Leite Cavalcante, a jovem advogada que embolsava regularmente seus vencimentos como servidora comissionada, embora residindo em Lisboa, Portugal, sob o patrocínio da deputada Simone Morgado (PMDB) e de Danielle Naya Xavier Hage, a filha de Daura Hage, expoente da máfia legislativa e que figura na folha de pagamento da Alepa, a despeito de residir em Recife, Pernambuco, conforme o Ministério Público Estadual.
De acordo com a denúncia, a médica Paula Ferreira teria sido cedida à Alepa, a pedido do ex-presidente da Casa, o ex-deputado peemedebista Domingos Juvenil. E na Alepa permaneceria, a despeito de supostamente residir em São Paulo, como enfatiza a denúncia.
A confirmar.

5 comentários :

Anônimo disse...

Barata

Tem que haver mais critério ao falar somente destes fantasmas.
E os outros.....equidade de tratamento eu gosto.

Anônimo disse...

Barata, aí vem a ORM diz que foi ex-clu-si-vi-da-de! é Barata, ser correto nessa terra não é pra qualquer um.

Anônimo disse...

22:50, para que o blog fale dos outros fantasmas você precisa mandar a lista para o Barata. Esse blog não tem repórter tem fontes em todo o estado, por sinal, fontes essas poderosíssimas quiquiqui e bota quiqui nisso.

Anônimo disse...

Barata

Como ficou a situação da Madalena citada pela Monica Pinto?

Ela ganha da ALEPA e da SEFA, seria concursada tanto da ALEPA, quanto da SEFA a 20 anos. Em Primeiro lugar pode ocorrer esse acumulo de cargos e funções em dois orgãos destintos?
Segundo a Monica Pinto na ALEPA ela apenas recebe seu belo salario do legislativo paraense.

Anônimo disse...

A Madalena Maria de Castro Ribeiro, citada por Monica Pinto, por receber de dois orgãos do estado, ALEPA e SEFA a 20 anos. Eu acho que por destino vem a trabalhar diretamente na SEFA, com o auditor e atual coordenador fazendario da SEFA em Tucurui sr. Hilario Ferreira Neto, que é irmão legitimo da deputada estadual Simone Morgado ( PMDB ).