segunda-feira, 25 de julho de 2011

ALEPA – Suspeita sobre novo fantasma

A concluir de outra denúncia, o Palácio Cabanagem, de Casa de Leis, parece condenado a transformar-se em um casarão mal-assombrado, tantos são os fantasmas que aparentemente abriga. Segundo a nova denúncia feita ao blog, o elenco de servidores fantasmas da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, incluiria também uma médica, Paula Ferreira, originária do Hemopa, a Fundação Centro de Hemoterapia e Hematologia do Pará. Ela se somaria a outros ilustres fantasmas, como Ana Mayra Mendes Leite Cavalcante, a jovem advogada que embolsava regularmente seus vencimentos como servidora comissionada, embora residindo em Lisboa, Portugal, sob o patrocínio da deputada Simone Morgado (PMDB) e de Danielle Naya Xavier Hage, a filha de Daura Hage, expoente da máfia legislativa e que figura na folha de pagamento da Alepa, a despeito de residir em Recife, Pernambuco, conforme o Ministério Público Estadual.
De acordo com a denúncia, a médica Paula Ferreira teria sido cedida à Alepa, a pedido do ex-presidente da Casa, o ex-deputado peemedebista Domingos Juvenil. E na Alepa permaneceria, a despeito de supostamente residir em São Paulo, como enfatiza a denúncia.
A confirmar.

12 comentários :

Anônimo disse...

Dra. Paula Roberta Ferreira, efetiva do Hemopa, era lotada na Casa Civil e morava em São Paulo em alto estilo. Basta o MP pedir os registros de frenquencia do Hemopa e da Alepa onde ela gozava de regalias impostas pelo Juvenil.

Anônimo disse...

Outra fantasma que recebe e não aparece na Alepa chama-se Camila Zumero Chaves. Só vai assinar seu ponto, e qd. vai é uma vez na semana. Agora pergunta-se quem encobre esta moça ???

Anônimo disse...

QUANTO A DRA PAULA FERREIRA, FALA-SE QUE ESTÁ EM SÃO PAULO DIRIGINDO UM BELÍSSIMO MERCEDES BENZ.PRESENTE É PRESENTE NÉ MESMO???? E QUAL O MOTIVO DA DRA NÃO TRABALHAR NA ALEPA? TEM COELHO NESTE MATO.....

Anônimo disse...

Essa alepra está parecendo um acampamento do MST: só armação...

Anônimo disse...

É e d.jacira Silva onde está que não trabalha e....

Anônimo disse...

Fora os que foram aposentados por invalidez(vagabundagem patologica),que neste momento estao passeando de Jet-ski,em salinas ou fazendo um tour pelos paises nordicos,todos abaixo de cinquenta anos, rindo da cara dos promotores,juizes e de nos contribuintes,que trabalhamos para sustenta-los.A maioria recebem acima de 6.000.000 reais, para tal tiveram logicamentente
a conivencia de médicos pilantras.

Anônimo disse...

Camila Zumero Chaves é sobrinha do Aloizio Chaves, ex-deputado e conselheiro do TCM. Isso tá com jeito de nepotismo cruzado.

Anônimo disse...

A Dra. Paula Ferreira seria a Dra. Paula Roberta Ferreira da Silva cedida para ALEPA de 22/05/2009 a 16/05/2011?

Anônimo disse...

Barata,
O Liberal que não venha depois dizer ser o autor da informação.
Ja soubemos, aqui pelo Hemopa, que a Dra.Paula Roberta Ferreira está tremendo nas bases com medo do Ministério Púbelico...é medo de perder as mordomias que o seu Affaire a proporcionou, inclusive o carro Mercedes Bens Blindado. Volta pra atender os pobrezinhos aqui do Hemopa Dra. Paula!

Anônimo disse...

E o MAuro Bonna, também receb e da Alepa e não trabalha. O que fazer?

Anônimo disse...

O Sr. das 08:03, é a própria mesmo. Seria bom abrir o sigilo bancário e fiscal da Doutora pra ver as farras do dinheiro público q foi jogado em Sampa.

Anônimo disse...

Essa Simone Morgado já começou bem, é uma excelente aluna. Também, com um professor como JB, esperar o quê?