sexta-feira, 29 de abril de 2011

JUSTIÇA – A falência do decoro

10 comentários :

Anônimo disse...

Não dá para substituir por uma morena? Pô, perseguir loura é preconceito. hehehehe

MARIA PINHEIRO BARBOSA disse...

O povo vai às urnas com um único objetivo,que sua cidade,sua comunidade,seu estado mude para melhor.Mas o desalento,a descrença nestes políticos que estão aí,anda cada vez mais acentuada,quando pensamos que um novo partido mudará os rumos de uma administração péssima,nos deparamos com a mesmice,pior ainda,com mais corrupção.A falta de escrúpulo é tão grande entre os muitos parlamentares eleitos pelo povo,que só perdem em atos ilícitos para grandes traficantes,coisa realmente de estremecer.A credibilidade desses falsos representantes do povo é tão pequena perante a opinião popular,que acredito até que esses que estão dificultando a apuração da verdade,dificilmente serão reeleitos.A facilidade de desviar dinheiro de sua verdadeira finalidade é espantosa.De onde será que surgem tantas figurinhas,como estes parlamentares espertalhões?Quanta perfeição na arte de apropriação de coisas públicas.Povo por favor,ajude este país a melhorar,chega de bandido na política,queremos homens corretos,pessoas comprometidas com a honestidade,com a verdade,enfim com o povo.

Anônimo disse...

A arte de roubar só perde para a arte da oratória.No discurso são impecáveis.Pobre povo

Anônimo disse...

A única forma de "achar" os deputados nas falcatruas da ALEPRA é vasculhar os CONVÊNIOS. É aí que mora a imoralidade.

Anônimo disse...

vai na sepof o que tem de parente do secretário bacuri,da diretora financeira claudia ,e da gerente de logistica marcia é de envergonha,já estão chamando de secretária dos parentes é o nepotismo descarado.

Anônimo disse...

Esse Bacuri é estragado, kkkkkkk !!!

Anônimo disse...

Anônimo de 29 de abril de 2011 20:20 a solução vem sendo dada inúmeras vezes neste blog. FIM DA CONTRATAÇÃO SEM CONCURSO PÚBLICO PARA EXERCÍCIO DE CARGO COMISSIONADO!!!!


OAB E CNBB OUÇAM ESSE CLAMOR PÚBLICO!!!!

Anônimo disse...

Barata,
desculpe-me o anonimato, mas a situação é delicada e escandalosa:
O Des. e Conselheiro do CNJ Milton Nobre receberá no dia 19 de maio, às 19hs na Estação das Docas o título de "Doutor Honoris Causa" do CESUPA.
Ele nunca trabalhou lá. Ninguém da instituição ofereceu o título a ele. Foi o Desembargador quem pediu ao Cesupa que lhe outorgasse o título expressando um desejo de reconhecimento acadêmico. Veja que a UFPA, onde ele foi professor, não lhe outorgou esse título (foi conferido a ele o "Notório Saber") Uma pergunta: no alto cargo que ele ocupa no Judiciário, o fato de ele pedir isso a uma instituição privada na qual nunca trabalhou não é, no mínimo, eticamente questionável?
sds
indignado

Anônimo disse...

FORA CONTRATADOS SEM CONCURSO PÚBLICO, massa de manobra barata que sangram o erário, sanguinolentos ávidos por "gratificações".

Anônimo disse...

Pôxa Bacuri,
Eu até acreditei em ti,
Não vais dar uma limpadinha nesse nepotismo por ai?