Mas as mamatas no Ministério Público Estadual do Pará não ficam por aí.
A mesma fonte que subsidiou em off o blog, sobre o autêntico turismo em Porto Alegre, questiona a necessidade do procurador geral de Justiça do Pará, Antônio Eduardo Barleta de Almeida, permanecer seis dias em Brasília, por conta do erário, sob a justificativa de participar das eleições visando o preenchimento das vagas junto ao Conselho Nacional do Ministério Público e Conselho Nacional de Justiça. Os novos membros do Conselho Nacional serão indicados pelo Conselho Nacional de Procuradores Gerais, em eleição que ocorrerá nesta segunda-feira, 18 de abril, em Brasília.
3 comentários :
É Barata, esses caras de forma descarada estão gastando indiscriminadamente dinheiro público.
Não tem um Órgão sério que fiscalize!
Então a escolha dos representantes do Ministério Público no CNMP e CNJ é feita pela Associação dos Procuradores Gerais, assim fica tudo explicado o porquê do gasto de dinheiro público nessas posse.
Enquanto isso crianças, idosos e trabalhadores ficam sofrendo com a falta de leitos e medicamentos nos postos e hospitais públicos, e profissionais de grande importância para a sociedade que são os médicos e professores ganhando salários aviltantes.
Boa noite Jornalista Barata,
Não teria uma forma dessa imoralidade ser divulgada por grandes jornais, os daqui só publicam o que é conveniente para seus dirigentes.
Alguém tem que fazer alguma coisa!
Éguuuuuuuuuuuuuua, o fiscal da lei gastando dinheiro público para esses conchavos é o fim do mundo!!!!
Postar um comentário