segunda-feira, 18 de abril de 2011

CORRUPÇÃO – Lição tucana

13 comentários :

Anônimo disse...

Barata, voce pode refrescar a memoria dos tucanos sobre o massacre de Eldorado dos carajás?

Anônimo disse...

Barata, em materia de roubalheira, o Jatene aprendeu muito bem com seu dileto professor, o JB.

Anônimo disse...

essa lição e do pt que roubou muito dinheiro pblico do nosso estado

Anônimo disse...

sobre o masacre: toda ação tem um reação. as pessoas pede paz, mas vão para briga.se vc que priga não pessa paz. toda ação tem reação.faz parte da conquista. obrigado.

Anônimo disse...

os tucanos foi o que mas estruturou o pai, hoje com o pt o paíz não tem estrutura para se sensenvolver. e pare de fala mau todos somaros para esse paiz melhora, vc ja pensou o brasil cem o REAL. ok obrigado abraço a todos. PAZ.

Anônimo disse...

Aqui no chaco ao lado da curuzu, simplesmente um inteligente deixou uma carreta baú no meio da via. Alô Ctbel

Anônimo disse...

Aqui no chaco ao lado da curuzu, simplesmente um inteligente deixou uma carreta baú no meio da via. Alô Ctbel

Anônimo disse...

22:29, dorme, voce ta misturando as estações.Pelo jeito nao sabe nada sobre o massacre de eldorado, acorda!!acho que vc nem é brasileiro, assassina o portugues...

Anônimo disse...

Aqui em Redenção, os praças e oficiais da policia militar, pertencentes ao 7º BPM, estão sofrendo nas mãos do cmt, o sr. Ten Cel Oliveira, que aqui está a cerca de 20 anos oprimindo a todos, e não larga a mamata, quem se atreve a reclamar é perseguido e muita das vezes transferido para longe causando transtornos, para os mesmos e seus familiares.
O referido oficial, só visa seu lucro pessoal, e trata sua tropa como se fosse seus empregados particulares, com uma escala de serviço extenuante e desumana, a pior do estado, sendo que todo o policiamento é concentrado, em frente às agencias bancárias (serviço remunerado pelos bancos queo dito oficial embolsa) e lojas de amigos, sendo que na periferia da cidade, o crime corre solto.
Tudo isso com a conivência do comandante geral, que não providencia sua transferência, pois o tempo de permanência de um oficial no comando de um batalhão, nãopode ser superior a dois anos e o mesmo, tem 20 anos nesta unidade.

MARIA PINHEIRO BARBOSA disse...

A corrupção no nosso país é regra.Ser virtuoso é exceção infelizmente.Nessa prática constante de corrupção os políticos estão fazendo escola para quem quizer aprender.Sobre o massacre de Eldorado de Carajas,também concordo, que o movimento do MST virou um negócio rentável,nada além disso.No dia do massacre,todos que morreram foram responsáveis pela própria morte,ali,ninguém era inocente.Não são coitadinhos,o movimento é muito bem estruturado.

Anônimo disse...

Quantos aos PMs de Redenção, bem feito, quem mandou vocês, apoiarem o Simão jatene, que agora pouco, concedeu uma reposição de 6%, para vocês, e 70%, para ele(Jatene), agora aguete. Vote Nulo.

Anônimo disse...

As pessos tendem a esquecer o passados das pessoas que governaram esse Estado. O papel dw blogosfera é importantíssimo no atual cenario desse país, o governo passado foi impiedosamente massacrado pelos blogs, na maioria com razão, mas nunca houve um governo tao fiscalizado, achincado e maltratado, que houveram erros, isso é incontestável, mas hoje, com o início dese mandato dos tucanos, vemos que se houvesse essa fiscalizacao por parte dos blogs no primeiro ano de governo do Almir, eles jamais teriam ficado tanto tempo no poder, muito menos teriam conseguido voltar, toda a sujeira que anteriormente era escondida do conheciemnto da populacao por meio de cooptaçã da imprensa marrom que temos aqui, por meio de uma escandalosa e vultuosa verba de publicidade, que calavam os jornais que tinham a obrigacao de denunciar, hoje em dia fica exposto pra todo mundo atraves dos blogs. Que cada vez mais possamos compartilhar as noticias verdadeiras nesse novo tempo.

Anônimo disse...

professores não voltem as aulas sem aumento.É uma vergonha neste governo de nepotismo em massa,com DAS aos montes para parentes e parlamentares ganhando o que daria para pagar uma media de 300 professores que nada fazem,e a ALEPA,que ainda não vi ninguem ir para a prisão e processos mil como da FCG> engavetados e o salário.....Jatene ,que farsa hem....