sexta-feira, 29 de abril de 2011

CORRUPÇÃO – A impunidade parlamentar

6 comentários :

Anônimo disse...

Monica a Chiquita Bacana lá da Martinica que se Veste com a casca da Banana Nanica os promotores que o

Não é o caso de roubou uma banana e sim de o ladrão ser um banana, afinal que sem ser um macaco iria roubar uma banana?

Se ele cair na cadeia ao escorregar na casca da banana ele vai levar é muitas bananas dos outros presos!

Por outro lado se ele permanece preso é porque contratou um advogado por preço de banana!

Agora posso afirmar que a Delação Premiada da Monica virou cacho de banana!

Primeiro porque ela esconde o nome de seu cacho morador na Passagem Sol mentor das tramóias onde se encontra seu arquivo confidencial, segundo porque que aceitar o fato só pode ser um banana!

Trocando em frase decifráveis , Monica negocia silêncios através do cacho Ricardão que originou o tabefe que o Robgol lhe deu, o cara não aguentara um aperto e entregara tudo, as alcovas que freqüentou ou freqüenta tanto a Monica quanto ele , ai a Pororoca de São Domingos do Capim vira o ultimo Tsunami Japonês!

Só para dar uma idéia em comparação o Sergio Duboc virara sacristão nessa historia se o “ Ricardão do Robgol” frouxo como é abrir sua boca vai delatar gente que nunca imaginávamos estar metido em tramóia !

Quero ver se ele falar se não vão chamar todos os concursados e rapidinho para abafar o caso!

Eu particularmente acho que o único motivo para os negociadores da delação premiada não apertarem a Monica fazendo ela entregar o cara é para usarem isso como quebra de acordo e não deixarem ela impune ou seja fora da cadeia!

Como diz o Chapolin Colorado , “Sigam me os bons” ou se o casal desejar “Não contavam com minha astucia “

Talo de Jaca

Anônimo disse...

19:30, tu tá mamado? Caraca meu, esse teu texto enigmático nem o Chapolim conseguirá intrepretar. Volta a fita e tenta ser mais elucidativo. Certo?

Anônimo disse...

Das 19:30, primeiro cura esse porre - tavas comemorando a queda da bastilha? -. Fica bom dessa manguaça, depois traduz essa p. desse "texto" enigmático.

Anônimo disse...

Geeeente,como uma pessoa faz isso, enche a cara e depois escreve essa sandice. Decifra mano, vai!

Anônimo disse...

Pessoas bem humoradas são inteligentes. Esse blog, além das informações sérias é um espaço interessante de bom humor. Tô rindo até agora dos comentário feitos ao 19:30.

Anônimo disse...

Égua eu me formei em Engenharia, mas eu quero ser mesmo é Deputado, pois a Assembléia é o melhor clube para se instalar, hehehe, detalhe se um dia eu for, nunca mais entrarei numa casa lotérica para jogar na Megasena e outros jogos, heheheheh.