quarta-feira, 20 de abril de 2011

ALEPA – Pereira Filho: a estrela sobe

A versão necessita ser confirmada, mas não convém desconhecê-la.
Nos bastidores fala-se que o atual chefe da Assessoria Técnica do Palácio Cabanagem, Geraldo Rocha Cavaleiro de Macedo Pereira Filho, deverá tornar-se o novo secretário legislativo da Alepa. Tudo está na dependência do ex-deputado tucano Ítalo Mácola, que ocupa atualmente o cargo de secretário legislativo, assuma uma das 41 vagas de deputado, a ser aberta por um desses arranjos políticos que pinçam para cargos no Executivo parlamentares eleitos, permitindo assim que suplentes resgatem mandatos que lhes foram negados pelas urnas.
Geraldo Rocha Cavaleiro de Macedo Pereira Filho, recorde-se, presidiu o simulacro de comissão de sindicância supostamente destinada a apurar os indícios de um colossal desfalque na Assembléia Legislativa do Pará. Possivelmente refém das conveniências política do novo presidente da Alepa, o deputado tucano Manoel Pioneiro, a comissão empurrou para debaixo do tapete os fortes indícios de falcatrua no Palácio Cabanagem.
Sob esse cenário, é inevitável inferir que, se consumada, a nomeação de Geraldo Rocha Cavaleiro de Macedo Pereira Filho como secretário legislativo, fatalmente soará a uma contrapartida por ele prestar-se a subscrever o relatório do simulacro de comissão de sindicância, supostamente encarregada de apurar as suspeitas de falcatruas no Palácio Cabanagem.

3 comentários :

Anônimo disse...

O MP e a DIOE tem de chamar os "espertos" integrantes dessa farsa chamada sindicãncia para prestarem depoimento. Pois muitas maracutaias foram encobertas pela trupe.

Anônimo disse...

Esse Geraldo já foi chefe do Departamento Pessoal na década de 90. Ele também sabe das coisa, tá ligado?

Anônimo disse...

Esse Geraldo não deve ter escrito uma linha sequer, poís é a burrice personificada, alguém deve ter sido pago por ele para elaborar esse relatório, afinal ele propaga pelos quatro cantos que pode tudo na Administração Pioneiro. Parece que é continuismo puro.