A Assessoria de Imprensa do Ministério Público Estadual divulgou também, logo depois das 19 horas desta sexta-feira, 29, uma segunda nota, esta sobre o depoimento de Maria Genuina, a popular Geni, uma das peças-chaves nas investigações sobre as fraudes na Alepa.
“Para o Ministério Público o depoimento de Maria Genuína foi elucidativo.
“A depoente colaborou e respondeu as perguntas do promotor de justiça Arnaldo Azevedo.”
6 comentários :
Ah, ela falou foi? Tenho até medo de saber o que ela disse. As pedras soltas em frente da praça da ALEPA sabem de muuuuuuita coisa, imagina a Doutora Geni (como exigia ser chamada). Será que os ticket's alimentação foram colocados nessa roda? Se apertar ela fala.
Sr. jornalista, esse depoimento deve ser nitroglicerina pura com gasolina de avião e TNT.
caro amigo agora estou me lembrando da d geni encontrava sempre em supermecado tracando tictes alimentaçao ela exigia de sser chamada de doutoura ela fez doutorado em que amigo depois sai com os da gasolina para trocar a pergunta que nao quer calar sera que ela tambem esta detida ou so foi os peixinhos pequenos ai eu vou investigar sera amigokkkkkkkkkk
meu querido barata voce que e justo em sua carreira jornalistica so fala a verdade me diga poque so as primeiras ratinahas foram presas estou esperando a sua resposta para eu poder detonar com pimenta no kkkkkkkk
Essa Geni foi funcionária do Banpará de onde saiu para trabalhar com o então vereador Haroldo Martins. De lá prá cá, só Deus sabe! Ela é unha e carne com o Haroldo Martins que também foi funcionário do Banco do Estado. Procurem averiguar que aí tem!
dá pra sentir o fedor daqui...vixe!
Postar um comentário