sexta-feira, 15 de abril de 2011

IMPRENSA – Postura de pena de aluguel

13 comentários :

Anônimo disse...

hahahahaha, te inspiraste na comissão da ALEPA que "investigou" a folha de pagamento que a Monikinha tomava conta. Ninguém viu nada e nem sabe de nadica de nada. Esses políticos são mestrados em ludibriar o povo.

Anônimo disse...

Enquanto isso... na Alepa: A deleção premiada contempla o delator MARCUS ALMEIDA, Diretor do Departamento de Gestão de Pessoas da Assembleia, com benefícios que vão da redução da pena até o perdão judicial. Dessa forma, MARCUS ALMEIDA que praticou fraudes em comunhão e ânimo permanente com outros agentes, pode, mesmo tendo a participação mais importante no delito, receber a menor pena, tendo em vista que se tornou delator. Igualmente, o delator será sempre mal visto, até mesmo entre os mal feitores e criminosos, razão pela qual estará para sempre excluído da convivência social entre os seus, sejam amigos ou afins. A convivência no cárcere para o delator será sempre um tormento, além de que se sentirá sempre inseguro, pois será alvo das mais diversas agressões, correndo rico de vida, inclusive. A delação premiada consiste em um instrumento nefasto, tal como o uso de por a prêmio a cabeça dos criminosos, tendo em vista que a suposta colaboração com a justiça não é espontânea, mas antes, é nefasta, na medida em que o delator oferece sua colaboração na esperança de impunidade ou de receber benefício penais. Assim tem-se a possibilidade de alçar o criminoso delator a posição de herói ou de colaborador da justiça.

Anônimo disse...

Barata, vc já viu a situação do deputado M.C., que vc não pode citar o nome por causa da censura judicial? Pois é, ele vai ter que explicar pra justiça um contrato ilegal de estágio feito em seu gabinete.

Anônimo disse...

Até que enfim começou a cair o telhado do quadrangular.Isto é só o começo o pior é quando agirem contra o primo, que há pouco tempo era dirigente de órgão no governo da Ana Julia.

Anônimo disse...

Os estágios na ALEPRA são reservados para os filhos dos deputados. É muita gente. Cadê os organismos de fiscalização.

Anônimo disse...

Todo episodio do Deputado MC eu postei no meu email e mandei para todos os meus amigos, extraí de um Blog. Aos outros anônimos façam a mesma coisa e vamos fazer circular essas bandalheiras.

Anônimo disse...

PARABÉNS MARCUS ALMEIDA, PELA CORAGEM DE DESCORTINAR ESSA POUCA VERGONHA QUE A DIREÇÃO DA ALEPRA QUER CONTINUAR A ESCONDER. EM UM ANTRO DE DESONESTIDADE ALGUÉM COM ATITUDE PRECISA APRENDER A CONVIVER COM ABSURDOS COMO ESSE DO 14:31.

Anônimo disse...

das 07:35aah,ah,ah. Marcus,pensa que eu su leza, é? Vai dormir. e que tal tu guarda costa bonitão na alepa? que absurdo, que palhaçada!!

Anônimo disse...

Cega,surda e muda!
Ai de quem espera ser informado pela imprensa que temos:está pedindo para ser enganado.

Anônimo disse...

16:33 Eu não sou o Marcus Almeida e não sei se você é leza ou não. Mas tenho certeza que se você acha errado o que ele fez, denunciar um esquema de usos e desvios inaceitaveis de dinheiro público (dinheiro de impostos), está errado, então eu sei que há algo de muito pouco correto com você. Não tente agir assim fora da republiqueta Pará.

Anônimo disse...

Parece, parece, parece que botaram o tal MARCUS porta a fora da ALEPRA. É verdade ?

Anônimo disse...

Caro Jornalista...
Valho-me da inspiradora imagem que simboliza emblematicamente a postura do paraense quando se trata de fiscalizar as instituições e a causa pública.

Levanto um assunto que vem me intrigando.
O senhor tem ouvido falar na Esamaz?
Trata-se hoje do grupo "educacional" que mais cresceu nos últimos tempos. Um crescimento tão grande que levanta curiosidade em qualquer crente. A holdding inclui, além das falculdades (já inauguraram uma outra no sul do Pará), empresa de turismo,emissora de tv (no interior, repetidora da RBA ou coisa parecida,segundo Mauro Bonna)e tem o rádio como próximo investimento.
Que mistério é esse? As concorrentes amargam inadimplência a níveis estratosféricos e apenas uma, que começou timidamente numa instituição benemerente, lança os cursos mais caros, que exigem laboratórios, como odontologia e medicina.E tudo em cinco, seis anos?
Foi essa entidade a resposável pelo famigerado concurso da PM, que foi fraudado da maneira mais amadora e anulado sem que jamais devolvessem o valor das inscrições.
Alguém levantou quanto esse grupo lucrou? Esse concurso anulado parece ter ajudado o grupo...
Memória curta do macaco paraense e ninguém mais fala nisso , ou no ex-comandante da PM, o Coronel João Paulo Vieira, que já estava "de pijamas"e voltou à ativa para ficar no comando, no Governo do Almir, atrapalhando a promoção de dezenas de militares.
"Dizem" que existe um figurão da pesada por trás da Esamaz. Quem seria, caso fosse verdade?
A faculdade patrocina todas as 'iniciativas'dos dois jornais;rainha do Carnaval, Arte Pará , anuncia no Diário do Pará e segue com os dois veículos "no bolso".
Quem conhece a competência (isso ele sempre foi!) do Edson Franco; o galardão (pelo menos a pose, a postura e as relationships são 'de primeira!') do Sérgio Mendes...Ou o esforço que o Iesam faz para se manter no mercado...Acaba estranhando esse "fenômeno" do mercado da educação.Mercado.

O MEC tem tido um papel pouco exigente nessas faculdades que se proliferam.
Enquanto isso, o nível do profissional formado é absolutamente péssimo.
Na Esamaz basta se matricular no vestibular, a aprovação é certa.Em outras também é assim, sempre existem mais vagas que candidatos.
Isso é péssimo.
E torna tudo cada vez mais suspeito.
O que se pode exigir, numa terra em que o caso 'cerpasa'segue célere para ser degustado com uma bela pizza?

Cumprimento-o,
Roberto Eugênio

Anônimo disse...

Barata faz pensar...
Sabe que eu já tinha acho estranho tudo que o anônimo Roberto falou?