sexta-feira, 29 de abril de 2011

DUDU – O caótico trânsito de Belém

José Emílio Almeida remete por e-mail, devidamente ilustrado com fotos, um flagrante do caos no qual se tornou o trânsito em Belém, no rastro da inépcia administrativa do prefeito Duciomar Costa (PTB), o nefasto Dudu (foto). Para tanto contribuem os motoristas mal-educados e a omissão da CTBel, a Companhia de Transportes do Município de Belém, aparentemente reduzida a uma indústria de multas, sem nenhum compromisso com as necessárias ações educativas.
“Como se pode ver pelas imagens anexas, está se tornando cada vez mais difícil andar pelas calçadas do centro comercial de Belém. É que além de estreitos e irregulares, esses espaços, que pela lei de trânsito deveria servir para o uso exclusivo dos pedestres, transformaram-se em estacionamentos de veículos”, comenta José Emílio Almeida. “E isso se deve, não apenas à falta de educação dos donos dos caros estacionados irregularmente, mas, também, à flagrante ausência do poder público municipal, através da CTBel”, assinala Almeida, no e-mail enviado ao blog.

2 comentários :

Anônimo disse...

Belém se tornou a expressão fiel do seu prefeito, que, por outro lado, é a expressão fiel daquilo que a sua população se tornou depois de décadas de enriquecimento de poucos em detrimento de muitos. Falta tudo: Escola, educação, saúde, segurança, competência e com (ou sem) isso tudo, morrre irremediávelmente a cidadania.

Anônimo disse...

Estou rezando para a Nazica dia e noite. O próximo que vai ser apanhado será esse prefeitinho que não merece governar nenhuma cidade muito menos a bela Belém.