sexta-feira, 29 de abril de 2011

DUDU – Flagrantes do caos


Registros fotográficos do menosprezo aos pedestres por motoristas mal-educados, na rua 28 de Setembro, diante da ausência da CTBel, na gestão do nefasto Dudu.


7 comentários :

Anônimo disse...

A Ctbel só está presente para guinchar e multar em alguns lugares. Fui guinchada duas vezes por estacionar em local proibido, mas não em cima de calçadas e nem em esquina de rua, lugares estes que passo todo dia e vejo carros estacionados sem nenhum problema. Me revolta ver que a lei só vale pra uns. E na Duque de caxias? As pessoas param no pista, ligam o pisca e vão tomar tacacá, causando diminuição do fluxo e quase engarrafamento no horário entre 17 e 19 horas. Um absurdo que a CTbel não vê!

Anônimo disse...

Esse Duciomar Costa, quando não era prefeito, vivia reclamando da adminstração do Edmilson Rodrigues.
Falava pelos cotovelos que se fosse eleito prefeito faria melhor.
Mas esse pulha, acabou foi com o nosso sossego.
Trabalho na CTBEL desde os tempos do falecido papudinho. Na época, que ele colocou a mulher de um sobrinho dele pra dirigir o orgão.
Apesar das polêmicas, o melhor período foi nos tempos do Edmilson, quando o corpo técnico era dos melhores.
A CTBEL virou essa bosta desde 2005, quando esse Dudu FDP assumiu e encheu de gente incompetente no órgão.

Anônimo disse...

Esse trecho é terrível.
Note-se na segunda imagem que os carros estão, ilegalmente, estacionados em 45º.
Diariamente os flanelinhas deixam os carros estacionados trancando as garagens do Ed. Fátima e Ed. Importadora.

Trabalho no Importadora há 7 anos e nunca ví um agente da Ctbel fazer algo por aqui!

Anônimo disse...

tudo bem ele foi flor que se cheire,do jeito que anda a sociedade não respeitanto nada. O que se vai fazer? diante de uma anarquia total infgelismente não se tem muita coisa para fazer a população esta cada dia mais anarquista se interdita rua por qualquer coisa, ah quanta saudade da ditadura militar que na porrada tudo se organizava até eu apanhei, pela meia passagem que hoje sou contra virou baderna, corrir da policia como estudante pelas diretas já e outras vezes. é a unica saudade que tenho daquela época as pessoas tinham medo e por isso respeitavam. O camarada Edmilson sofreu tanto, quando a as ganges de direita não bagunçavam .a companherada municipal se encarregava de armar o circo. hoje eu escuto nos corredores as lamuria dessa companheirada ( eu fico pensando comigo mersmo BEM FEITO eles eram felizes e não sabiam

Anônimo disse...

eu sou a favor que multem todos os carros em local proibido e guinchem e deixe presos por três meses.

Anônimo disse...

O Guinchamneto de veiculos em Belem

Podemos dizer que este e mais um meio de lesar o contribuinte, pois o mesmo já e assolado com impostos que são utilizados de formas totalmente desconhecida pelos órgãos estaduais e federais, ou seja, não sabemos o destino dos mesmos. Assim esta medida de guinchar os carros e mais uma medida arbitraria, a qual viola o direito do condutor do veiculo, porque por mais que estejamos estacionando em local inadequado, não somos orientados neste sentido, acrescentando ainda que na capital não exista local para estacionamento, pois a frota de veículos se elevou, e o sistema viário se manteve, o que demonstra o descaso dos órgãos competentes, os quais estão apostos para nos roubar por meio de multas e guinchamento de veiculo, onde sem duvida a Prefeitura (Ctbel) deve ter participação nos lucros juntamente com o proprietário dos guinchos. Manifesto que a minha indignação e divulgarei esta nota pelos meios de comunicação e ainda irei ate o ministério publico para verificar a legalidade deste ato.

Erneida Coelho de Araujo

Anônimo disse...

Existe aprovados no concurso da CTBEL(cadastro reserva) para suprir a carência desses agentes nas ruas da nossa querida Belém,porém, preferem colocar Guardas Municipais para fazer esses serviços de fiscalização, os quais, já estão viciados na famosa "ponta".
Para piorar a situação, o CETRAN.PA, resolveu aprovar uma resolução que legitima o que não é legal. devido a ex-comandante da guarda fazer parte do conselho, e devido a famosa politicagem,o CETRAN passou por cima de órgãos superiores a ele, os quais, não aprovam a guarda no trânsito, e ainda, estão desrespeitando a Constituição Federal e o Código de Trânsito Brasileiro.
É mesmo inaceitável estas atitudes descabidas de pessoas que deveriam fazer cumprir a Lei.