sexta-feira, 29 de abril de 2011

BLOG – Problema impede comentários

Desde a manhã desta última quinta-feira, 28, convivo com o problema do blog não receber comentários anônimos. Desde então recebo apenas os e-mails enviados para o meu endereço eletrônico pessoal – augustoebarata@gmail.com . O máximo que consegui foi enviar - como teste e identificado como tal – um comentário feito em meu nome na última postagem do dia, intitulada “ALEPA – Boataria sobre suposto mensalão”.
Amigos e fontes que acessam o blog confirmaram o problema, relatando que não conseguiram fazer chegar ao seu destino comentários anônimos. O problema, que imaginei ser do próprio blog, deriva em verdade do Blogger, cujo suporte técnico, em inglês, relaciona um vasto elenco de queixas nesse sentido, desde quarta-feira, 27.
Refém do Blogger, peço desculpas aos internautas que prestigiam-me com sua leitura, diante do problema, cuja solução independe de mim. E mais do que ninguém permaneço na expectativa de vê-lo solucionado.

3 comentários :

Assis disse...

Barata, vamos ver se a gente, que fica na mira das retaliações, conseguimos comentar inventando um nome, vamos ao teste:

Anônimo disse...

Eu tentei ontem e não consegui. A msg é q. precisava ter uma conta no GOOGLE. Hoje tentei e consegui. Acredito q. já esteja solucionado o problema.
Abs.

Anônimo disse...

É Barata, infelizmente ontem fiz um comentário sobre a matéria que li num jornal sobre a participação do Minis. Público do trabalho (MPT) que já marcou reunião com o MP no Escândalo da ALEPA. Na ocasião um cometário critivava o fato disso ainda ão ter ocorrido.