quarta-feira, 20 de abril de 2011

ALEPA – Sindicância reprisa lambança

A lambança na qual desembocou o novo Plano de Cargos e Salários da Alepa acabou por ser reprisada pelo novo presidente da Assembléia Legislativa, o deputado tucano Manoel Pioneiro, ao constituir o simulacro de sindicância encarregada de apurar as denúncias de um colossal desfalque no Palácio Cabanagem. A comissão, tal qual se suspeitava, levou do nada a lugar nenhum. E isso a um custo financeiro exorbitante, diante dos óbvios limites impostos.
Além da polpuda gratificação aos integrantes da comissão, a Alepa gastou – e não foi pouco, pelo que se sabe – para oferecer a infra-estrutura técnica e material indispensável ao funcionamento do simulacro de sindicância. O objetivo, segundo as ilações correntes, seria sugerir, ao público externo, a independência que jamais foi conferida à comissão.

3 comentários :

Anônimo disse...

Será que se a sindicância não estivesse apontado um nome de um culpado esta não teria aberto a boca, e provocado toda a denúncia que existe hoje?

Anônimo disse...

Caro leitor, sindicancia séria, teria descoberto isso e muito mais, eles na verdade tentaram esconder a verdade colocsndo a culpa toda na Monica Pinto, que nao e nenhuma sqntinha, mas com certeza estava la cumprindo ordems dos poderosos, eles bem que tentaram se livrar do abacaxi, mas o MPE resolveu ir atras, e olha que o que nao falta la e promotor se gabando de ser amigo dos tucanos, mas a bandalheira era tao descarada que nao deu pra ignorar.

Anônimo disse...

FALA SÉRIO ANÔNIMO DAS 13:10 DO DIA 22 DE ABRIL!!! QUAL DOS TRÊS MEMBROS QUE COMPOS A SINDICÃNCIA É VC??? A JULGAR PELO DISCURSO É O TODO PODEROSO E FANFARRÃO PRESIDENTE LAMBACEIRO!!!
FALA SÉRIO!!! AS DENÚNCIAS JÁ ESTAVAM AI PARA TODOS ACOMPANHAREM... O BLOG DO BARATA ATRAVÉS DE SUAS FONTES E A PRÓPRIA MÔNICA ATRAVÉS DOS JORNAIS DEIXARAM TUDO MASTIGADO PARA VCS ARREBEMTAREM... MAS COMO? SE VC PRESIDENTE DA COMISSÃO BARGANHOU O RESULTADO JÁ A MUITO PREVISTO POR TODOS NÓS, POR FAVORES DENTRE OS QUAIS SUA IDA PARA SECRETÁRIO LEGISLATIVO?
FALA SÉRIO!!! VAI CATAR COCÃO!!!! PRA NÃO DIZER OUTRA COISA GRANDONA QUE COMBINE COM O TEU TAMANHO!!!