terça-feira, 19 de abril de 2011

ALEPA – Operação abafa e censura ao blog

Diante das recorrentes denúncias do Blog do Barata, o ex-deputado Domingos Juvenil (foto, à esq., abraçado com Manoel Pioneiro), então presidente da Alepa, a Assembléia Legislativa do Pará, aparentemente decidiu deflagrar uma operação abafa. Obviamente estimulado pela máfia legislativa que comanda a burocracia do Palácio Cabanagem, com o auxílio da banda podre da OAB no Pará, a Ordem dos Advogados do Brasil, a concluir da semelhança da redação das mais recentes ações judiciais movidas contra mim, a primeira das quais de uma trânsfuga, cooptada pela escumalha de Jarbas Vanconcelos, um homem de bens, como sabem até os postes desta terra. O que certamente explica as ações judiciais de autoria de Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a célebre Naná, procuradora da Alepa, a pretexto de supostos danos morais, diante das críticas do blog a comissão encarregada de formular a proposta do novo Plano de Cargos e Salários, da qual ela fez parte e que foi coordenada pelo hoje deputado federal petista Miriquinho Batista, então deputado estadual e também 1º secretário da Casa.
Maria de Nazaré Rodrigues Nogueira, a Naná, move contra mim duas ações judiciais – uma cível, outra penal. Ela obteve a censura prévia judicial imposta ao blog, na contramão do que estabelece a própria Constituição Federal. A censura é extensiva ao Google, a priori obrigado a deletar do blog todas as postagens envolvendo seu nome. Na audiência de conciliação da ação criminal, Naná fez uma proposta reveladora do seu jaez e do caráter dos que lhe são iguais. Ela teve a desfaçatez de pretender que eu assumisse o compromisso de não voltar a escrever sobre ela, o ex-marido, o colunista social Walter Guimarães, seu atual affaire, Jorge Moisés Caddah, e a filha adotiva, da sua união com Walter Guimarães. Trata-se de uma proposta digna de tiranete de província. E insultuosa, porque meu passado profissional não comporta o temor de que eu viesse envolver a filha da procuradora em contencioso de qualquer tipo. Certamente porque enxerga nos outros um espelho, ela imaginou-me capaz de investir contra uma criança, que obviamente não pode jamais ser penalizada por ter os pais que tem.


6 comentários :

Anônimo disse...

O engraçado barata,é que esse senhor chamado sergio duboc,chegou botando a maior banca no detran,taxando indiretamento os funcionarios de corruptos,chegando ao ponto de colocar policiais para ficarem vigiando os colegas examinadores na hora do trabalho,como se fossem bandidos escoltados em uma prisão.
E agora?Quem é o corrupto,parece que duboc sabia que a policia ia atras dele no detran e se escondeu,más foi achado varios processos em sua mesa com indicios de corupção.
Com que moral ele irá olhar e cobrar seriedade dos servidores,já que tem essa mancha na cara.
Jtene irá deixar ele no comando do detran?
Não foi jatene que não queria seu escalão metido em escandalo?
Os servidores do detran pedem a saida imediatan desse senhor,assim como do diretor da Dur,da diretoria do orgão,ou teremos greve no orgão.

Anônimo disse...

Barata, parabéns. Lembro quando vc começou a investigar e denunciar esse povo. Lembra? Até te jogaram na justiça por "calúnia e difamação". E agora? Agora, Dr. Pioneiro, o Sr. tem obrigação de mostrar que virou a página dessa imoralidade entranhada na Alepa. Sabe Como? É só o Sr. cumprir o Estatuto do Servidor e, sobretudo, a Constituição Federal. Aí sim, o Sr vai dizer a que veio. Certo???

Anônimo disse...

E a Silada Cotoco parlamentar qdo. soube da cagada na ALEPA saiu em disparada do planário quase caindo no corredor porque o colega do papai estava sendo procurado pelos policiais. se non et vero et ben trovato eheheheheheeheh.

Anônimo disse...

Bem, o tema é outro, mas que no DETRAN rola dinheiro por fora em quase tudo rola. Nos testes para obtenção da habilitação existe uma máfia instalada, só passa quem paga e quem não paga é reprovado. A vistoria dos carros é outra coisa, você paga fora para alguém que conhece o fiscal e o seu carro é liberado rapido e de qualquer jeito. Por conta disso temos um dos trãnsitos que mais matam no País, com motoristas mal avaliados e milhares de carros sem condições de trafegabilidade.

Anônimo disse...

O sentido desta foto: Hei, meu amigo. Dinheiro público não tem fim. Que felicidade, os filhos empregados (arranjados), nós ficando ricos e a população que paga a conta sem nada. Mas é a vida, o que se pode fazer? Só festejar, amigo parlamentar.

Anônimo disse...

Eles se merecem.