terça-feira, 19 de abril de 2011

ALEPA – A devassa, segundo as ORM

Segundo o plantão do portal das ORM, Organizações Romulo Maiorana, oito promotores do Geproc, Grupo Especial de Prevenção e Repressão às Organizações Criminosas, e um delegado da Polícia Civil, realizam, na manhã desta terça-feira, uma devassa em documentos da Alepa, em busca de indícios da participação de 12 deputados estaduais em fraudes em empréstimos na Casa. A casa do ex-deputado Domingos Juvenil (PMDB) também é alvo do grupo.
O plantão das ORM confirma a reunião dos promotores do Ministério Público Estadual com o presidente da Assembleia Legislativa, Manoel Pioneiro. “A reunião acontece a portas fechadas. A secretaria do Geproc informou que já houve cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa de dois deputados acusados de envolvimento na fraude”, acrescenta a notícia. “A Polícia Civil informou que a operação é sigilosa”, arremata a primeira informação.

12 comentários :

Anônimo disse...

Foi delaçao premiada. Mônica teria feito acordo com o MPE

Anônimo disse...

Sim e a DOUTORA GENI, tá se livrando dessa? Pô, meu caro, todos os postes da praça em frente a ALEPA sabem dos desmandos com PRINCIPALMENTE os tickts alimentação. Né não DOUTORA? Ela é cota do HAROLDO MARTINS.
Toma-te!

Anônimo disse...

KKKKK Será que agora tu podes escrever o nome do namoradinho da procuradora, aquele rapaz honesto que trabalha para o Parsifal e ligadíssimo ao PMDB?

Anônimo disse...

Lembra que antes das eleições de 2010 a PF achou caixas, muuuuuitas caixas de remédio na casa de Juvenil em Altamira? Lembram?

Anônimo disse...

Há muito tempo te disse que a Daura estava envolvida no Tapiocouto. A empresa do marido dela foi a maior beneficiária, a CROC tapiocas era a fornecedora do esquema. Já deveria estar presa há bastante tempo.

Anônimo disse...

entra lá no www.croctapioca.com
é a empresa do marido da Daura, quem mais lucra na ALEPA desde o tapiocouto.

Anônimo disse...

E o Marcus Almeida, Diretor do Departamento de Gestão de Pessoas da gestão de DOMINGOS JUVENIL, por que ainda está solto?

Anônimo disse...

Das 15:13, Marcos está solto porque é beneficiário da delação premiada. Fez acordo com a justiça e é o delator de todo esse esquema de malversação do dinheiro público.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:43, quer dizer que o prêmio do delator é a amaldiçoada impunidade?

Isso é um prêmio nefando, não achas?

Anônimo disse...

22:07, assiste razão ao que você aduz. Há um sentimento de revolta de todos os paraenses, porque se trata de uma odiosa indignidade contra o erário, contra a moral pública. Inaceitável que quaisquer dos fraudadores - ainda que sob a tutela da delação premiada - fique impune.

Anônimo disse...

E o Mário Couto, vai sair ileso desta história?

Anônimo disse...

digo que o chefe do depatarmento de gestão de pessoas não tem nada a ver com esse esquema lamentavel acredito que tudo vai ser resolvido e os culpados seram punidos.