terça-feira, 19 de abril de 2011

ALEPA – Caddah, Semel e Daura detidos

O plantão das ORM informa que três servidores da Alepa foram detidos durante a operação - Jorge Moisés Caddah, Semmel Charone Palmeira e Daura Irene Xavier Hage.
Segundo o portal das ORM, eles foram levados para a sede do Ministério Público Estadual, onde prestam depoimento ao delegado Rogério Moraes, que preside o inquérito, pela DIOE, a Divisão de Operações Especiais da Polícia Civil).

20 comentários :

Anônimo disse...

Daura Hage é prima do Júnior Hage e sempre HAGIU lá na ALEPA.

Anônimo disse...

Sim, o que fizeram com a Geni, aquela chiquetérrima que exigia ser chamada de doutora? Os tickts refeição não serão investigados?
Sinceramente, eu não sei que faz a Declaração de Imposto de Renda desse povo que tem um padrão de vida incompatível com o seu salário. Dá-lhe MP!

Anônimo disse...

então a Daura vem a ser sobrinha da "notável" Rosa Hage, presidente do TCM até há pouco tempo né? Tá explicado

Anônimo disse...

Enquanto nós durmimos,Ele "Haje".

Anônimo disse...

Só piaba. Quando é que vao pegar os tubaroes? CPI já!

Anônimo disse...

ah, droga, eu podia ter pego os tickts com robigol, meu supermercado! esse Robi é guloso, hem?

Anônimo disse...

Jorge Caddah, é o do alto clero, pertence à raia graúda. Homem doutrinado e escolado por Parcifal Pontes, que concedeu suas primeiras aulas no governo de Tucuruí.
Por onde passa deixa sua marça. Se abrir a boca cai o Parcifal e meio mundo de Tucuruí e do PMDB.
A questão é: Ele vai abrir a boca?

Anônimo disse...

Esse Caddah é um verdadeiro Homem Bomba. Quando ele "resover" (vai), passar para às denúncias, a ALEPRA vai explodir. hehehe

Anônimo disse...

Meu caro Augusto Barata, será que foram só esses peixinhos ? cadê o resto dos peixes, ou seja os verdadeiros tubarões que desde 1993estão lesando os cofres públicos ? enquanto isso os fumados servidores efetivos do baixo clero e baixissimo clero estão vivendo? Dé lhe Ministério Público, Polícia Federal Ministério Público Estadual, e ao lado deles a imprensa, assim como voc~e mostrando toda sujeira da ALEPA. Parabéns Barata!

Anônimo disse...

Parabéns Barata cobre das instituições como Ministério Público Federal e Estadual, e Polícia Federal, Imprensa e o Povo em Geral. Vamos colocar toda essa cambada de safads DO ALTO CLERO da ALEPA na cadeia!

Anônimo disse...

Meu caro Augusto Barata. Ontem, 25/04/2011, sinceramente passei mau ao ver mais uma vez essa patifaria estampada na imprensa (isso é muito bom) no CASO "M". Fico indignado, porque ao longo de 29 anos e 5 meses eu nunca recebi uma Dedicação exclusiva, Hora Extra e muito menos nunca me envolvi em patifaria como essa estampada pela imprensa. Ora, até hoje pago aluguel,sustento a minha família com dignidade e NUNCA FOI PRECISO ROUBAR COMO ESSE POVO CARA DE PAU! CADEIA NELES! Mais estão faltando os VERDADEIROS TUBARÕES!!!!

Anônimo disse...

Na verdade o pai da Daura hage é primo do ex-deputado estadual José Alfredo Hage (já falecido)que foi casado com Rosa Hage, mãe do deputado estadual Junior Hage, Para quem conhece a daura sabe que durante os anos que ela esteve na alepa, contruiu um império imcompativel com o que ganhava como funcionaria publica, comprou casa e apartamentos para toda sua familia, as reuniões em familia eram as mas luxuosas possivel, não tinha medo de mostrar que tinha poder financeiro. Agora como uma funcionaria publica como conseguia tudo isso, a resposta está aí.

Anônimo disse...

Daura Hage toda arrogante, mas agia muito na Alepa e agora será que vai continua fazendo lipo. E a Geni que achava que era a dona da Alepa e era pois tinha o salário altissimo. será que continua com o nariz empinado.

Anônimo disse...

Agora caiu a máscara da família Hage, que esta sempre querendo comandar tudo e todos, ta explicado de onde saia o dinheiro para comprar as pessoas e seu silêncio, por isso a Daura é tão querida pela família Hage e respeitada pelos colegas, mas de que vale tudo isso se ela não é uma pessoa digna, que envergonha a classe dos funcionários públicos, já não basta os funcionários públicos serem tachados de funcionários que tem má vontade agora tem mais esse adjetivo "ladrão"... bota essa LADRA ESTICADA E ARROGANTE NA CADEIA" Quero vê puxarem o saco dela agora, quem é que admira uma ladra, ladra, ladra mil vezes ladra. Pelo tempo que ela faz isso já da até pra se aposentar por tempo de ROUBO. KKKKKKKKK
PARABÉNS BARATA.

Anônimo disse...

Pessoal, triste é vermos, ainda, pessoas votando por simpatia, que diga o TIRIRICA, agora, Dep. Federal. Vamos ter vergonha na cara e saber votar. Se voce não sabe, seja humilde e pergunte ao seu melhor amigo, mais esclarecido e de boa reputação e depois vote.
ESB.

Anônimo disse...

TEM MUITO "PASTOR" NESTE PASTO.

Anônimo disse...

TEM, TAMBÉM, MUITO "PASTOR" NESTE PASTO.

Anônimo disse...

Por isso que a Cintia so parecia no dia do pagamento estava incluida na folha.

Anônimo disse...

Adailton onde Daura ia ele ia atras que diria estava no esquema.

Anônimo disse...

Essa Daura é uma larapia tem que ir pra cadeia urgente, estamos esperando justiça paraense.