quarta-feira, 17 de março de 2010

TJ – Rastreamento gera suspeitas

Fonte do TJ do Pará externa sua suspeita sobre os reais objetivos de um rastreamento feito na rede de informática do Tribunal de Justiça do Estado, a pretexto de livrá-la de vírus.
Na ilação dessa fonte, medra com vigor a suspeita de que estejam rastreando, em verdade, o vazamento do elenco de servidores temporários, particularmente aqueles que, à margem da lei, o TJ pretendeu efetivar, o que provocou uma enérgica cobrança do CNJ, o Conselho Nacional de Justiça.

8 comentários :

Anônimo disse...

Tem servidor da ALEPA que tem certeza que isso ocorre lá tb. E o que é pior, de gente que já esteve envolvido com a PF num passado recente, coisa de 2 anos.

Anônimo disse...

Barata, não vou me identificar por medo, mas começou a "caça as bruxas" dentro do Tribunal!!!!

Dois servidores da administração tiveram os seu computadores violados e retirados para "apuração" pelo direção do TJE, de onde partiu a relação que vazou da sua mais escondida "Caixa Preta"...

Anônimo disse...

Te prepara que todos vão pra frente da tua casa se forem desligado do TJE. Alias tu é porta voz do Maranhão? Porque não te muda pra lá.

Anônimo disse...

"Seu comentário foi salvo e será exibido após a aprovação do proprietário do blog" isso é pra quem tem medo.

Anônimo disse...

Barata,

Estamos revivendo um verdadeiro tribunal de exceção no TJE.

Em nome da ilegalidade estão abrindo os porões da ditadura em plena primeira década do segundo biênio.

É inadimissível que situações como estas de castração intelectual venham a ocorrer na mais alta corte do Poder Judiciário Estadual. É o nosso "DOI CODI" tupiniquim...

Anônimo disse...

Já pode rastrear servidor? Isso não é proibido? Lá na ALEPA o pessoal já sabe a quem denunciar, até pq já há antecedentes.

Anônimo disse...

Para isso existe o Poder Público. Isso é ameaça? Então vamos a Delegacia fazer um "BO".

Anônimo disse...

Não sou contra a legalidade, mas a denuncia deve ser feita de maneira responsavel, muitos dos servidores que estão sendo intimados são concursados e possuem inclusive copias do edital de aprovação no concurso. Dê os nomes corretos aos bois!