SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
4 comentários :
Você já leu o RD do Diário de hoje?
Nas duas primeiras notas está dito que "um trem da alegria na SEFA está sendo arrumado", isso aproveitando o PCS aprovado na ALEPA recentemente. Se o próprio DIário escreve isso com todas as letras, imagina o que não vem por aí.
Charles, vc que é tudo de bom, explique isso por favor.
É só chegar o ano eleitoral que as sacanagens começam a fluir. Surge plano de tudo quanto é lado, mas os professores desse estado são sempre esquecidos.
O que o RD do jornal Diário do Pará denominou de "trem da alegria", não tem qualquer relação com o PCS aprovado recentemente, eis que o PCS se refere aos servidores concursados para a SEFA que ocupam cargos da carreira Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF), ou seja, servidores que desenvolvem atividades da área fim da SEFA, enquanto que, segundo a nota veiculada no RD, os que poderão ser beneficiados com o denominado "trem da alegria", são servidores concursados para outros órgãos que estão cedidos para a SEFA e que serão REDISTRIBUÍDOS para a SEFA. Com a redistribuição, eles passam a integrar o quadro de pessoal de apoio da SEFA.
Vale esclarecer, que o PCS da SEFA aprovado recentemente na ALEPA não contempla ascensão vertical porque não há mudança de cargo dos servidores. O que ocorreu foi apenas e simplesmente uma mudança de denominação (nome) dos cargos de agente auxiliar de fiscalização e agente tributário, que com o PCS passaram a ter a denominação de Fiscal de Receitas Estaduais, mas as atribuições, competências e requisitos de investidura continuaram os mesmos, daí não se poder falar em ascensão vertical.
Ô das 23:23, pára Charles já li, já ouvi e não acredito porque sei que passaram do segundo grau para terceiro direto sem vestibular, assim não dá Charle, assim não dá.
Postar um comentário