sábado, 11 de julho de 2009

TABAJARA FM – As atrações de hoje

Por e-mail, o jornalista Carlos Mendes antecipa as atrações do programa Jogo Aberto, da Rádio Tabajara FM, que vai ao ar logo mais, a partir das 2 horas da tarde. O entrevistado de hoje é o repórter Carlos Baía, da Rádio Metropolitana FM 94.3, que vai falar da tentativa de suborno que teria sofrido do chefe do Departamento de Pessoal da Prefeitura Municipal de Barcarena, Olival José do Espírito Santo, 45 anos, preso em flagrante na última quarta-feira, 9.
A pauta do programa de hoje também inclui, segundo Mendes, as novas regras eleitorais, principalmente sobre a utilização da Internet como instrumento de propaganda dos candidatos para a eleição de 2010. Além do ex-deputado federal tucano Nicias Ribeiro, que falará sobre Transamazônica e sua importância para o Pará e para o Brasil, como produtora de alimentos e energia elétrica.
O Jogo Aberto é produzido e apresentado pelo jornalista Carlos Mendes e tem a participação do jornalista Francisco Sidou. O programa pode ser sintonizado no rádio, celular ou pelo site da Rádio Tabajara FM 106.1: www.radiotabajara.com.br .

2 comentários :

Carlos Mendes disse...

Prezado Augusto Barata,
O problema que você enfrenta com a OI/Velox é o mesmo de aproxidamente 100 mil pessoas que têm computador em Belém e que, desgraçadamente, decidiram ser clientes dessa malsinada empresa. De tanto dar murro em ponta de faca com os prejuízos que tenho sofrido nas mãos da OI/Velox, decidi partir pra briga com a gigante. Estou finalizando uma representação contra a OI/Velox que será entregue ao Ministério Público Federal no decorrer da próxima semana. Te faço um convite: venha conosco assinar essa representação, juntamente com outros amigos, inclusive jornalistas, para que a representação se transforme em Ação Civil Pública contra a OI/Velox que será ajuizada pelo MPF (leia-se procurador da República, Alan Mansur). Como vivemos tempos não bíblicos de um Davi não poder sozinho lutar contra o Golias das telecomunicações, teremos de nos transformar em vários Davi para enfrentar o monstro com perspectiva de vitória. Faço essa exortação a você e a quem mais quiser fazer parte dessa representação. Meu email para contato: carlosmendes49@gmail.com
Chega de desrespeito. Basta de impunidade. Vamos colocar a OI/Velox (ou Lentox) no seu verdadeiro lugar, de respeito ao consumidor.
Um grande abraço
Carlos Mendes

Anônimo disse...

concordo plenamente
porque o Pará tem seus sistemas oferecidos pelas empresas totalmente deficitários
a OI é um ATÉ LOGO