terça-feira, 14 de julho de 2009

NEPOTISMO – Quem é Eutália

Eutália Barbosa Rodrigues vem a ser uma obscura assistente social, pinçada do Tocantins e que chegou de pára-quedas na Sedes, a Secretaria de Estado de Assistência Social. A principal credencial de Eutália é ser da DS, a Democracia Socialista, a tendência do PT que, a despeito de minoritária (nacionalmente e no Pará), detém o comando da máquina administrativa estadual, porque dela faz parte a governadora Ana Júlia Carepa.
Com pretensões a sair candidata à Assembléia Legislativa do Pará em 2010, Eutália é descrita como uma administradora inepta e arrogante. Ela é acusada de promover o aparelhamento da Sedes, por instrução do seu mentor político, o chefe da Casa Civil, Cláudio Alberto Castelo Branco Puty, também conhecido como Pacheco, em alusão ao personagem de Eça de Queiroz farto em empáfia e parco em realizações. Articulador político do governo Ana Júlia Carepa, Puty é o candidato da DS à Câmara Federal, sob o calor da máquina administrativa estadual.

34 comentários :

Anônimo disse...

Isso é mesmo uma vergonha, o que mais tem em Belém é assistente social qualificada e o pior desempregada, eu sou uma que faço parte dessa massa, Ana não conte com sua reeleição a categoria de assistentes sociais do Pará vai ficar sabendo de tudinho, tá!

Anônimo disse...

Queria registrar ainda mais vergonhoso é que a roubanheira é generalizada. E que os gabinetes da SEDES serve até de sala de atendimentos jurídicos cobrados por cada centavo do servidor e ainda se paga para serem Secretária e secretaria adjunta com o dinheiro dos cofres públicos.
É bem verdade que basta conferir:

http://www.tjpa.jus.br/consultasProcessuais/1grau/
Nome da advogada é:

CASSIA ROSANA MOREIRA SILVA MARTINS

É assim que caminha a humanidade e os nossos dinheiros....
Esse é o governo da D. Eutalia, que pouco vê os interesses sociais, só vê R$$$$$$$$$$$!!!!!

Nº Processo Classe/Procedimento Vara Secretaria Valor Opções
1994.1.017646-0 Ordinária 12ª VARA CIVEL DA CAPITAL SEC. DA 12ª VARA CIVEL DA CAPITAL 20.000,00
2001.1.011559-6 Ordinaria 1ª VARA DE FAZENDA DA CAPITAL SEC. DA 1ª VARA DE FAZENDA DA CAPITAL Advogada: CASSIA ROSANA MOREIRA SILVA MARTINS

2002.2.011660-9 Roubo/Qual/Form.Quad 9ª VARA CRIMINAL SEC. DA 9ª VARA CRIMINAL ---
2002.2.024668-8 Crime De Estelionato 8ª VARA CRIMINAL SEC. DA 8ª VARA CRIMINAL ---
2007.1.040990-2 Ordinaria 3ª VARA DE FAZENDA DA CAPITAL SEC. DA 3ª VARA DE FAZENDA DA CAPITAL Advogada: CASSIA ROSANA MOREIRA SILVA MARTINS

2007.1.099710-5 Alvará Judicial - Órfãos 3ª VARA CIVEL DA CAPITAL SEC. DA 3ª VARA CIVEL DA CAPITAL 13.500,00
Advogada: CASSIA ROSANA MOREIRA SILVA MARTINS

2008.2.043448-6 Roubo/Qualificado 10ª VARA CRIMINAL SEC. DA 10ª VARA CRIMINAL ---
2008.1.013067-1 Alvará Judicial - Órfãos 3ª VARA CIVEL DA CAPITAL SEC. DA 3ª VARA CIVEL DA CAPITAL 13.500,00
Advogada: CASSIA ROSANA MOREIRA SILVA MARTINS


2008.1.022095-1 Cautelar 2ª VARA DE FAZENDA DA CAPITAL SEC. DA 2ª VARA DE FAZENDA DA CAPITAL

2009.1.063673-5 Ordinaria 3ª VARA DE FAZENDA DA CAPITAL SEC. DA 3ª VARA DE FAZENDA DA CAPITAL 11.286,40
Advogada: CASSIA ROSANA MOREIRA SILVA MARTINS

Quer denunciar, passa na SEDES, mas leve R$$$$$$$$ no bolso.hiiiii.
Esse é o partido do POVO!

Anônimo disse...

Sei não, Eutália combina com Gentalha. E eu, Kiko!!!!

Anônimo disse...

deixa de ser burra anônima das 15:38, se a mulher é advogada é claro que ela trabalhava em sua profissão bem antes da sedes existir. olha o nº e ano do processo 1994, 2001, 2007... vai te instruir boboca...

Anônimo disse...

vcs querem saber quem é a anonima das 15:38?????

Anônimo disse...

AONDE ESTÃO AS DATAS?
NÃO TENTE CONFUNDIR

Anônimo disse...

É A CAIXA 2 DA CAMPANHA

Anônimo disse...

O anônimo das 15:38 hs é o DIVINO DO ESPÍRITO SANTO.............
QUE FICA NA EGPA!!!!!!!!!!

Pastor DIVINO esse é o HOMEM QUE TEM O PODERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.....

Anônimo disse...

A considerar as decrarações dos anônimos sobre a Secretária da SEDES - Eutália Barbosa Rodrigues, essa senhora não tem perfil de gestora nenhum, pois o que parece é que o pessoal lá faz o que quer, é a casa da mãe Joana ou da mãe Eutália?

Anônimo disse...

Aina tem a amiga da Secretária que ela trouxe do Tocantins, despacha no gabinete do Pedro Júnior, é advogada.

Anônimo disse...

VCS QUEREM SABER QUEM É A ANONIMA DAS 15:38?????

Anônimo disse...

AMANHA VOU COLOCAR QUEM É O ANONIMO DAS 15:38...........

Anônimo disse...

não confunda: a casa da mãe Joana é no Hangar

Anônimo disse...

parece que o povo da sedes nao trabalha...nao é ´por nada nao , é porque nao tem o que fazer mesmo, a nao ser participar de reunioes com nieta, com a secretaria, ou entao carregar a pasta da dita cuja...adivinha quem adora carregar a pasta com ar de grande importante e esconder docuemntos para nao cehgar nas maos da mulher? todo mundo sabe disso.é so ver o caminho que o documento faz e onde ele para.

Anônimo disse...

que mistério é esse, qeum é o anonimo das 15:38? conta logo.

Anônimo disse...

ué gente, se na na SEDES TEM TANTO ADVOGADO, porque não mandam esse povo para a SEJUDH? não é lá que se trata das questões de direitos humanos? E essa tal adjunta, se já defendeu tanto processo, porque não defende os servidores já que é tão boa na coisa... eu hein...aproveitem o talento da mulher, heheheh....

Anônimo disse...

EUTALIA SINONIMO DE BAGUNÇA!!!!

NO DIA 06 DE JULHO DE 2009 AS 19HS
HOUVE UMA REUNIÃO DO GRUPELHO DA DEMOCRACIA SOLIALISTA NA SEDES, COM APROXIMADAMENTE 20 MILITANTES (MILITONTOS), NO FINAL DE DA REUNIÃO FORAM ROUBADOS 2 NOTEBOOKS, SABE QUAL FOI A PAUTA??? DISTRIBUIÇÃO DE CARGOS NO GOVERNO ANA JULIA X HELDER BARBALHO!!!!

CADE O MINISTERIO PUBLICO!!!!??????

Anônimo disse...

vc nao sabe? é a keyla, ex-das 4, ex-assessora da adjunta. se ela fala mal da ex-chefinha, imagine o que vai falar da antonieta? Haroldo que se cuide.kkkkk

Anônimo disse...

Anônimo das 09:01, cadê os 3 notebooks que estão com a Secretária e ela não devolve?será que já roubaram também?sabemos que um tá na casa dela com os filhos, um tá com ela, e o outro?a mesma coisa acontece com os telefones funcionais:um fica com ela, outro na casa dela e fora os que ela diz que roubaram e haja nosso dinheirinho bancando as mordomias da Secretária, verifiquem as contas dos celulares,não existe auditorias neste governo?

Anônimo disse...

AO ANÔNIMO DAS 15:38, ISSO ESTÁ PARECENDO COISA DA EUTÁLIA COM O PEDRO JR. PARA QUEIMAREM A IMAGEM DA SECRETÁRIA ADJUNTA. A EUTÁLIA JÁ HAVIA FOFOCADO PARA A GOVERNADORA QUE A ADJUNTA FAZIA DO SEU GABINETE O SEU ESCRITÓRIO DE ADVOGACIA, O CASO FOI ESCLARECIDO E VERIFICADO QUE ERA CALÚNIA DA EUTÁLIA PARA TIRAR A ADJUNTA E COLOCAR O PEDRO JR. COMO ADJUNTO.AGORA ELES SE ALIAM A EX ASSESSORA DA ADJUNTA PARA QUE ESTA FAÇA AS DENÚNCIAS E CARACTERIZAR QUE A EUTÁLIA TINHA RAZÃO. A ESTRATÉGIA É:COMO A ADJUNTA É ACORDO POLÍTICO DO DEPUTADO ROBERTO, A MENEIRA DE DEFENESTRÁ-LA É QUEIMANDO A SUA IMAGEM.MAS A ADJUNTA É PESSOA SÉRIA, HONESTA, ESTÁ DOCUMENTADA E SABEMOS QUE TUDO ISSO PARTE DO GABINETE DA SECRETÁRIA.

Anônimo disse...

A anônima é a nova assistente do PEDRO JR (Chefe de gabinete), mandada pela EUTALIA RODRIGUES BARBOSA, eu ouvi e vi, queriam saber dessa grana paralela da SEDES, que autoriza o funcionamento de um escritório de advocacia dentro da SEDES para arrecadar mais dinheiro para a campanha do PUTY, utilizando o papel, telefone, internet, carro, infraestrutura e todas as vantagens que o governo pode ofertar....É MOLE OU QUER MAIS!!!!!!!!!!!!!!
GOVERNADORA, abra o OLHO ....NÓS ASSISTENTES SOCIAIS ESTAMOS CANSADOS DE SERMOS ROUBADOS, USADOS E ABUSADOS.

Anônimo disse...

Se essa tal de Keyla é mesmo ex-das 4, ex-assessora da adjunta e foi exonerada, ela está vomitando veneno no mesmo prato que comeu. Pq ela não falou tudo quanto sabe qd estava DAS? Dá nojo uma pessoa se beneficiar por seja quanto tempo for do dinheiro do contribuinte e, qd sai ou é botado pra fora, fica desafogando mágoa com vontade de voltar. Quem é decente e honesto sai e nunca mais pensa em voltar. Denuncia quando está no cargo e não depois que sai.
Tem mt gente assim, TUCANO DE PENA VERMELHA que gosta de ser confundido com guará.

Anônimo disse...

Fui conferir essa informação de processos e em ananindeua tem mais coisas no nome de Cassia Rosana, assim é bom demais.Vou sair daqui da EGPA para ir ai na SEDES - ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA, para vê o que fazem com o divino em meio a tanta improbidade, pelo jeito NADA!


2009.1.040968-9 Ordinaria 1ª VARA DE FAZENDA DA CAPITAL SEC. DA 1ª VARA DE FAZENDA DA CAPITAL
Advogada: CASSIA ROSANA MOREIRA SILVA MARTINS


2009.1.082144-8 Outras 4ª VARA CIVEL DA CAPITAL SEC. DA 4ª VARA CIVEL DA CAPITAL
Advogada: CASSIA ROSANA MOREIRA SILVA MARTINS


2009.2.024361-6 Lesao Corporal Grave 5ª VARA CRIMINAL SEC. DA 5ª VARA CRIMINAL
Advogada: CASSIA ROSANA MOREIRA SILVA MARTINS


POVO, VAMOS ATÉ O GABINETE DA SEDES, LÁ TUDO PODE! É o governo popular da ANA JUDAS.

Anônimo disse...

AnÔnimo das 13:38, essa eu gostei" TUCANO DE PELE VERMELHA QUE GOSTA DE SER CONFUNDIDO COM GUARÁ" é só o que tem na SEDES, e essa boboca da nossa Secretária acreditando em Nieta, Atenilda, Ana Cláudia - RH,etc..., quem manda trazer forasteira para a SEDES!

Anônimo disse...

Que o Gabinete da Secretária é um verdadeiro antro de gente que não é da SEDES e está se locupletando da máquina pública é verdade!

Anônimo disse...

ô povinho mentiroso... consultei os tais processos no tj.pa e deu "PROCESSO NÃO ENCONTRADO". vocês tão dando muito crédito pra essa idiotice...kkkk...isso é fofoca de servidor desocupado. GOVERNADORA BOTA ESSE POVO PRA TRABALHAR EM VEZ DE FICAR GANHANDO NO MOLE O DINHEIRO DO CONTRIBUINTE. TÔ CANSADO DE SER DEPENADO POR ESSA CORJA!!!!!

Anônimo disse...

BARATA, NÃO É SÓ NA SEDES QUE SECRETÁRIO ADVOGA NÃO. OLHA O SECRETÁRIO TITULAR DA SEJUDH:
Dados do ProcessoComarca BELEM
Processo 2006.2.022189-2
Situação Em andamento
Classe/Procedimento Livramento Condici.
Data da Distribuição 02/05/2006
Vara VARA DE EXECUCOES PENAIS
Secretaria SEC. DA VARA DE EXECUCOES PENAIS
Juiz MARGUI GASPAR BITTENCOURT
Fundamentação Legal Art. 131 da LEP
Valor ---
Partes e AdvogadosJOSE ROBERTO DA COSTA MARTINS ADVOGADO
JOAO CARLOS PEREIRA DE SOUSA AUTOR

Anônimo disse...

Vocês estão é morrendo de inveja da KEYLA, porque ela é bonita, charmosa, maravilhosa e inteligente demais, por isso, pouco se importa com essas baixarias e o que dizem dela, pois sabe de sua competência......E não precisa de opinião alheia para brilhar. Aos invejosos e puxadores de saco, MORRAMMMMMMMMMM......
Sou fã dela e daí!

Anônimo disse...

"TUCANO DE PELE VERMELHA QUE GOSTA DE SER CONFUNDIDO COM GUARÁ"

Esse é lema do PRB (Robertinho 10% & Cia) que diz que é da base aliada do PT e faz parcerias com a oposição (TUCANOS) pelos batidores.

Puty e JUJU, cuidado!!!!

Nós da DS, estamos só observando seus passsos...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alto elogio nao vale keyla tsc tsc tsc tsc é uma doente mesmo!

Anônimo disse...

Meu Desu do ceu! isso é uma secretaria de assistencia social?! o que foi que fizeram com o projeto?
estamos mesmo sem pai nem mae.O governo acabou, ou acho que nunca começou.Uma secretaria de assistencia, tao esperada, tao necessaria, destruida com tanta incompetencia, e nao falo de incompetencia de trabalho, é incompetencia politica mesmo.NInguem se respeita, ninguem se concentra, ninguem se dá valor nem valoriza ninguem.A SEDES precisa ser renascida numa outra lei, ate trocar de nome.

Anônimo disse...

Barata,
O Ministério Público e os órgãos competentes já foram avisados sobre tudo o que está ocorrendo na SEDES, inclusive esses atendimentos jurídicos cobrados neste lugar com a conivência da Secretaria de Assistência Social e Adjunta, os deputados já estão tomando as medidas cabíveis quanto a falta de comando e zelo pela administração pública. Além da falta de respeito entre os próprios servidores que agride o respeito mútuo e a moralidade. Inclusive já detectamos que as mensagens são postadas dentro do expediente de trabalho nos próprios gabinetes, é o que mais triste. Em breve, repasso-lhe mais informações sobre essa caótica situação política vivida na Sedes.
Temos que defender os humildes que são as maiores vítimas desse desmando administrativo.
Um forte abraço dos deputados da ALEPA aos guerreiros servidores da SEDES.

Anônimo disse...

Anônimo das 21:02, concordo plenamente com vc. só uma nova Lei, mas não a que a Secretária está reformulando, é um verdadeiro afronte as normas estruturais do estado, ela pensa que está no Tocantins, ainda mandou fazer o regimento Interno em Minas Gerais. O maior absurdo é que colocou a frente da reforma, uma analfabeta em gestão, a Atenilda, imaginem como estamos a mercê de uma pessoa totalmente egocêntrica como a Secretária, para quem apelar?valhanos Deus!

Anônimo disse...

CAPANGAS da Adjunta, já sabemos o que ficam fazendo aí.
Vão trabalhar!!!!PARASITAS.