SOB CENSURA, POR DETERMINAÇÃO DOS JUIZES TÂNIA BATISTELO, JOSÉ CORIOLANO DA SILVEIRA, LUIZ GUSTAVO VIOLA CARDOSO, ANA PATRICIA NUNES ALVES FERNANDES, LUANA SANTALICES, ANA LÚCIA BENTES LYNCH, CARMEN CARVALHO, ANA SELMA DA SILVA TIMÓTEO E BETANIA DE FIGUEIREDO PESSOA BATISTA - E-mail: augustoebarata@gmail.com
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
7 comentários :
A COSANPA, nunca teve tanto dinheiro para gastar, é dinheiro da CAIXA, é dinheiro do BNDES, é dinheiro do Estado, é dinheiro do PAC e o que vemos é a falta de agua na cidade e quando temos é um suco de ferrugem. Uns nefastos estes Dirigentes da Cosanpa que mesmo com dinheiro jorrando por toda a parte a agua que nos é fornecida é de pessima qualidade quando temos.
MANDA A CONTA PRA COSAMPA.PEDE RESARCIMENTO DO PREJUIZO JUNTAMENTE COM A NOTA FISCAL,O TEMPO DE GARANTIA DO PRODUTO, AS INSTRUÇÕES DE USO E PEDE EXPLICAÇOES
SE TODO MUNDO ENTRASSE COM UMA AÇAÕ POPULAR...
Vamo se unir e entrar na justiça contra estes fariseus que hoje comandam a COSANPA. A Ana dos Kits disse na sua campanha politica que consertaria a COSANPA e o que vemos e ela e a Cosanpa juntas no fundo do poço.
a gestão da cosanpa é do pmdb
É o Marcio Espindola Barbalho que manda na COSANPA, o atual Presidente é pau mandado.
Alguém já comentou que isso aí é Fe? Não, alguém aí já comentou depois deste filtro a água pode ser consumida? Alguém nunca parou para pensar que a qualidade da água é tão questionada por problemas políticos (alguns questionamentos relevantes quanto a química da água, ficam para escanteio. A qualidade da energia, por exemplo, fornecida pelo grupo Rede - Celpa, é em vários bairros de péssima qualidade (a culpa é sempre do gato?. Ou pq ninguém reclama da péssima qualidade do serviço da Oi para telefones públicos e outros serviços? Infelizmente não tem filtro para energia... Críticas são aceitáveis, agora cair em jogo político... Outra coisa, é muito fácil postar coisas no anônimato, quem julga arrotar a verdade, deve fazê-lo com o mínimo de sinceridade, postagens anônimas deveriam ser proibidas em sítios eletrônicos públicos que emitem opinião.
Postar um comentário