terça-feira, 14 de julho de 2009

14 comentários :

Anônimo disse...

Mais do que ser contra é sim um ato de estrema CORRUPÇÃO, marca desse desgoverno

Anônimo disse...

va dizer isso pra familia fontes, santos, carepa, andrade...

Anônimo disse...

Barata, esse tema poderia ser uma bandeira de luta do teu blog. A insistência certamente há de estimular permanentes denúncias dessa prática nefasta do serviço público, que deve ser combatida sem descanso por toda a sociedade.

Anônimo disse...

é por conta do nepotismo que existe a já famosa Duciolândia, e eu me pergunto quando é que vamos tomar uma atitude? tá na hora galera de irmos á luta porque o ministério público esqueceu de seu real papel com a sociedade, vamos ter que radicalizar se não a coisa vai piorar.

Anônimo disse...

É anonimo das 6:28, o governo Jatene fez escola, mas acho que nem o atual, ainda conseguiu superá-lo. A cunhada Rosa Cunha, era Secretária de Educação, que por sua vez tinha o irmão FilADELFO Cunha como Secretário Adjunto, o outro irmão e cunhado do Jatene era Diretor do Prodepa, a ex-mulher Heliana Jatene, era Diretora Geral da Escola de Governo, uma filha era do Pro-paz. Bem esses são os exemplos que lembro agora, mas tinha mais.
O Paulo Chaves, também não ficava atrás. A mulher do primo, Ana Cristina Chaves era sua Secretária-adjunta. A esposa estava a frente de uma Diretoria da Secult, o irmão Gilberto Chaves era outro Diretor, me parece que do Sistema de Teatros e por aí vai...

Anônimo disse...

è mas nesse, tem o pai da Governadora na Setrans como Fotógrafa, o Irmão como Adjunto da Seel, outro Irmão como Coordenador dos Hospitais Regionais (kkkkk), a mulher do Irmão Coordenador dos Hopsitais Regionais é DAS na SESPA, a ex-mulher do Travesso Santos carepa é DAS na SESPA, o ex marido da Travessa Governadora é Secretário, o irmão do Ex marido é secretário, o outro irmão é Secretário Legislativo numa evidente troca de favores na Assembléia Legislativa,os ex namorados da Travessa tem DAS (kkkk),se quiser mais lhe digo, rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Deix eu ver. Foi e continua para família do Jader. Foi e continua, mesmo que só pelas beiras, para as Familias, Gueiros, Almir e Jatene. Por que só agora com a Ana é que surgiu essa crise de moralidade? Que tal antes irem tomar banho!!!

Anônimo disse...

PORQUE ERA ELA QUEM BATIA NO PEITO EM CAMPANHA PROMETENDO MORAL NO GOVERNO QUANDO FOSSE ELEITA
QUE ADIANTA O SUJO FALAR DO MAL LAVADO?

Anônimo disse...

Olha aí os tucanos abanando o rabo sujo, doidos pra voltar ao poder; por pior que venha a ser o governo de Donana NENHUM tucano tem moral para criticar

Anônimo disse...

Papas, bonaparte, baratistas, militares golpistas, jardistas, papudistas, duciomaristas, tucanos, Primeiras-damas e até os paladinos da moral política: os petistas, todos fizeram escola e até pós-graduação, quando o assunto é o devasso nepotismo. Desvio de finalidade que já não surpreende, apesar da indignação que causa aos justos.
A sombra da impunidade, tais personagens ainda hoje se utilizam de confrarias fechadíssimas e viciadas na troca de favores e na manutenção das delícias do poder. Evidencia histórica diz que o nepotismo surgiu, abaixo da linha do Equador, com a chegada dos gajos desterrados e o surgimento da carta de Pero Vaz de Caminha, que pedia ao rei de Portugal emprego a um sobrinho, daí o surgimento a palavra pistolão (de epístola – carta).
Como uma endemia, as oligarquias nativas continuaram estendendo seus domínios no serviço público, privatizando-o de forma silenciosa. Mandaram às favas a ética, a impessoalidade, a justiça social, o interesse público e a vergonha na cara.
Hoje, essa anomalia administrativa parece tão natural que tem gestor cara-de-pau que enfia filhos, esposas e até amantes no próprio gabinete e ainda fica aborrecido quando a imprensa pública suas estripulias. Quando não, utilizam a outra forma dessa improbidade administrativa, o disfarce do nepotismo cruzado, que parece ser o mais utilizado atualmente devido os escândalos que cada vez mais pipocam.

Anônimo disse...

É, as viúvas do Jatene e do Almir Gabriel e da tucanalha em geral ainda não se convenceram de que o governo do PT não popde nem deve nomear os parentes do Jatene nem do Gabriel para os cargos do governo, assim como gente do PSDB, DEM E PP que ainda estão no governo, já deveriam há mt tempo ter saído, isso que é revoltante do governo da Ana Júlia. Manter essa gente que nem votar nela votou.
A turma da oposição deve se convencer de que PERDEU a eleição, só isso.

Anônimo disse...

que oposição ?
PSTU E PSOL?
O RESTO É TUDO IGUAL,PARECE UMA MÁFIA ONDE AS FAMILIAS REPARTEM TERRITÓRIOS
AQUI SÃO OS POLÍTICOS

Anônimo disse...

Sabe qual é a fonte maior de tantos políticos vagabundo? UFPA. Acabei de ter mais um prova, vendo um fato dos protesto no dia da inauguração do Hangar da UFPa. No dia que Alex comunicou no conselho que a verba pretendia construir na nos fundo da reitoria um auditótio suntuso, ao invés de casa de estudante, deixando até quase entendível que casa de estudante, não construiria casa de estudante no campus do guamá por que logo viraria uma imundice, tal qual as que há no centro da cidade, porquanto iria tirar muito da beleza do campus do guamá, era muito provável que o dito cujo estivesse nessa reuniçao e não disse nada. Assim, nenhum dos seus companheiros nunca disseram nada antes. já estou vendo na próxima os panfletos deste candidato para alguma se dizendo contra esssa ¨elite¨ que pega dinheiro público e gasta com auditório e luxo e não com coisas úteis como casa de esstudante para aluno carente.

Anônimo disse...

O PRB já fechou com o Jatene e do Almir Gabriel e o PT bobinho acredita! PUTZ esses seus aliados são um monte de traíra mesmo!